ITAPETINGA: “O ESQUEMA É PESADO… ENVOLVE RECURSOS FEDERAIS”, DISSE VEREADOR DIGA DIGA

Vereadores vão fazer denúncias pesadas…

O vereador Diga Diga se pronunciou nesta sexta-feira (13) nas redes sociais sobre um suposto “esquema pesado”. De acordo o vereador as denúncias vão envolver agentes públicos. Veja o print do edil postado nas redes sociais:

O vereador deu a entender de que fará denúncias ao Ministério Público Federal. O vereador Romildo Teixeira também anda cantando essa bola e já disse que entrará com sérias denúncias. Só nos resta aguardar.

Por Roberto Alves

27 Comentários para: “ITAPETINGA: “O ESQUEMA É PESADO… ENVOLVE RECURSOS FEDERAIS”, DISSE VEREADOR DIGA DIGA

  1. Valdemir Moreira

    Esse vereador não passa de um fanfarrão agora que ele esta botando a boca no trombone por que ele nao botou no início do seu mandato guando tinha vários cargos na prefeitura principalmente na secretaria de educação isso ele não fala pessoal fica atentos nesses vereadores que hajam dessa maneira por que pra mim isso esta mais pra problema pessoal do quer política.

    Responder
    1. A Hora é Agora

      É pra isso que existe a oposição… Quem está do mesmo lado, juntam a sujeira pra debaixo do mesmo tapete… Então, Diga Diga, espalhe mesmo as farras da administração e do Educado secretário Geraldo Faz de Conta Trindade!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *