ITAPETINGA: O JARDIM DO BANDEIRA DO COLÔNIA ESTÁ ÀS ESCURAS

As denúncias do distrito do Bandeira do Colônia não param de chegar ao Blog. Para começar, a falta de medicamento no Posto de Saúde – matéria que postamos na noite deste domingo e que vem repercutindo.

Outra denúncia acaba de chegar ao Blog na noite desta segunda-feira (02). Essas imagens são do jardim do Bandeira, que de acordo o morador, há mais de seis meses está sem lâmpada.

O morador ainda nos relata de que as ruas Hermógenes de Melo (rua da boiada) e a avenida da saudade, estão sem pegar o lixo há 5 dias. O espaço está aberto, caso o administração queira dar alguma explicação.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: O JARDIM DO BANDEIRA DO COLÔNIA ESTÁ ÀS ESCURAS

  1. Anônimo

    Pode parecer absurdo mais tem um cara contratado só para verificar onde tem lâmpadas queimadas… Não dá conta do trabalho pois todos os dias alguém liga para os programas de rádio reclamando de lâmpadas queimadas ou falta de lâmpadas. Como na sede tem alguém só para isso cada distrito deve ter um. Procure saber quem é. O da sede poucas pessoas sabem que ele tem um contrato ( com esse fim) na prefeitura pois é proprietário de um bar e passa o dia em casa ou no bar.

    Responder
  2. Euelio Rios

    Se o eleitor dessas colônias e da sede são “destratados”como tabarėus, não tem porque a nescessidades de iluminação noturna, basta a luz solar,como todos gatos a noite são pardos naturalmente que os obscuros da administração não aparecem.
    Da a entender, que é a fôrma que o nosso prefeito encontrou,em função do desemprego, não cobrar a taxa de iluminação pública, oficiando a COELBA, para que não conste no recibo mensal do consumidor.
    Dessa forma não tem assalto entre outros crimes, pois a população não saí de casa, e sem vida noturna dorme-se cedo, eu vejo uma questão de zelo com o ELEITOR.

    Responder
  3. MATHEUS

    Roberto, fala mais sobre a saúde e a falta de medicamento aqui no PSF de bandeira, pois estamos pegando remedio no PSF de itororó, isso é um vergonha para os moradores do distrito de bandeira

    Responder
  4. Funcionária publica

    Gente, cadê o prefeitinho, deve está em salvador, não faz nada , pq não fica na cidade este sua linda. Só falta 2,5 p acabar este mandato, graças a Deus .

    Responder
  5. CASSIA

    PIOR NO CEMITERIO,OS FUNCIONARIOS NAO TEM MATERIAL PARA TRABALHAR,ABRE AS COVAS SEM LUVAS ,SEM BOTAS ,SEM MASCARAS EMFIM SEM QUALQUER SUPORTE..O MATO TOMOU CONTA DE TUDO POIS NAO HA QUEM TOME PROVIDENÇIAS,OS COVEIROS DO BANDEIRA TA ENTREGUE AS TRAÇAS,O PREFEITO,CORTOU TODOS OS DIREITOS .TE PERGUNTO PREFEITO CADER O ADMINISTRADOR DESSA PORRA..AS PESSOAS TAO RECLAMANDO DOS COVEIROS PORQUE O MATO TA ,ALTO E O QUE ELES PODE FAZER ,NADA E NADA.O QUE TEM MUITO NO CEMITERIO E COBRA,CADA PATRONA DE DAR MEDO.ACORDA PREFEITO VAMOS INVESTIR MAIS EM BANDEIRA DO COLONIA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *