ITAPETINGA: O LIXO JÁ MANDOU RECADO PARA OS MICROFONES DA CÂMARA

Os microfones da Câmara de vereadores de Itapetinga (BA) já deram o que tinham que dar. Quem tentou ouvir uma tal Sessão Especial na noite desta quarta-feira (31), para compreender alguns oradores, que se encontravam na Casa tentando explicar o inexplicável Código Tributário, os velhos microfones não ajudaram.

As falas eram interrompidas a todo instante, deixando o ouvinte no vácuo, se é que alguém estava ouvindo. Eu tentei ouvir, mas confesso que se tornou quase que impossível.

Resumo da ópera: o lixo já mandou vários recados querendo os velhos microfones do plenário da Câmara. Quando é que a Legislativo irá colocá-los no saquinho preto? O lixo não pode esperá-los por tanto tempo!

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: O LIXO JÁ MANDOU RECADO PARA OS MICROFONES DA CÂMARA

  1. Ana

    Só pode dar defeito com determinados vereadores brutos pega o microfone e joga de qualquer jeito sem falar na maneira que determinados vereadores falam ao aparelho , berrando, aí não tem microfone que aguente. E por falar na sessão de quarta, que tremenda falta de educação dos vereadores da oposição foi aquela? Absurdo, só porque é contra o código e todos sabe do posicionamento dos vereadores em votar contra o novo código, não significa que tem que tratar os palestrantes que apresentava o código com tamanho desprezo como foi visto, tantas caras e bocas quando o palestrante falava, mais parecia que iria escurasar o homem da câmara, e quando os vereadores abriu a boca aí que a educação passou longe dos tais vereadores. Lamentável.

    Responder
  2. Ana

    Outro dia alguns blogs da mídia pagar pela prefeitura e pela câmara publicou que o presidente da Câmara era só competência e que estava tudo ok por lá. O presidente deve ter se esquecido dos microfones. Por falar em presidente da Câmara parece que se cansou de se envolver em polêmicas…Deve está aprontando alguma por aí…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *