ITAPETINGA: O PREFEITO ASSISTE DE CAMAROTE DEMISSÕES NA AZALEIA E O DESEMPREGO TOMANDO CONTA DA CIDADE

Eleito com discurso de “geração de emprego e renda”, atualmente o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo, assiste de camarote a Vulcabras/Azaleia aumentar a cada dia o número de DEMISSÕES e aumentando o DESEMPREGO na cidade.

De acordo dados do “Sindicato de Verdade” a fábrica continua demitindo, e agora nesse mês de abril conta com aproximadamente pouco mais de 3 mil funcionários. Para quem foi eleito prometendo emprego…

Na gestão passada quando a Azaleia demitia, na visão política dos adversários, a culpa era do então Prefeito Zé Carlos. E agora que as demissões aumentam a cada dia, a culpa é de quem???

Temos um gestor que nada faz para atrair empresas. Já são quase 3 anos à frente do município e nenhum posto de trabalho foi criado. As promessas de FÁBRICAS e INDÚSTRIAS, não chegaram a sair do papel.

A população já percebeu há muito tempo que o discurso vazio e eleitoreiro da atual administração, se desmantelou, basta uma simples enquete nas redes sociais visando 2020, onde logo se aponta qualquer concorrente alcançando quase 70% e disparando na frente do atual Prefeito. Isso é o reflexo de uma gestão ruim.

Por Roberto Alves

20 Comentários para: “ITAPETINGA: O PREFEITO ASSISTE DE CAMAROTE DEMISSÕES NA AZALEIA E O DESEMPREGO TOMANDO CONTA DA CIDADE

  1. Política Sim, políticagem Não!!!

    Desde que me entendo por gente, sempre soube que essas empresas sobrevivem do mercado interno e externo e no setor calçadista não é diferente, o mercado não sobrevive vendendo calçados para uma pequena cidade como é o caso de Itapetinga e região onde outras fábricas estão instaladas, temos que torcer para que o mercado do setor calçadista reaja para a coisa não ficar mais feia ainda.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *