ITAPETINGA: O PREFEITO DAS PROMESSAS E A “VILA DE ESPORTES” QUE NUNCA VEIO

O prefeito das promessas…

No dia 21 de dezembro de 2017 foi postado no “blog CARECA” uma matéria dizendo que Itapetinga havia sido contemplada com uma “Vila de Esportes”. Estamos em 2020, cadê???

A postagem dizia ainda de que o prefeito teria recebido a confirmação do Governo Federal, e de que havia sido uma indicação do então deputado federal Lúcio Vieira Lima, no valor de R$ 1,6 milhão.

O governo de Rodrigo vem tendo um final melancólico, e mais uma promessa como tantas outras não é cumprida. Como “vendedor de ilusões” o nosso gestor é imbatível.

Até o momento o prefeito não foi aos meios de comunicação para uma boa explicação à comunidade, e nem vai, quer apostar???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: O PREFEITO DAS PROMESSAS E A “VILA DE ESPORTES” QUE NUNCA VEIO

  1. Itapetinga

    Vila do esporte é projeto do governo federal na administração do presidente Michel Temer, itapetinga foi contemplada por indicação do deputado Lúcio Vieira Lima na época de 2017.O prefeito em entrevista disse que iria resgatar esse projeto. Outras cidades contempladas na mesma época já conseguiram, quem sabe itapetinga também venha conseguir. Quem sabe agora que o blog lembrou o prefeito corra atrás para resolver o quer precisar para recuperar esse projeto da vila de esportes.

    Responder
  2. Viviane

    Vendedor de ilusões mesmo! Agora está alardando aos quatro ventos que deu aumento aos professores. Os professores não receberam nenhum aumento e a proposta deles é de dividir o pagamento em 6 vezes. Além disso, culpa o convênio com o mestrado da falta de dinheiro. Ora, o convênio do mestrado foi feito em 2018 e só teve uma turma, isso quer dizer que só houve também um pagamento, agora eles colocam isso como desculpa pra tudo. Deveriam era ver a reforma do José Marcos onde disseram que gastaram mais de 200 mil e nem pintado direito foi.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *