ITAPETINGA: “O PREFEITO QUER SANGRAR O POVO”, VEREADOR ROMILDO

O vereador Romildo Teixeira (PSL) disse que não participará da Comissão Especial para analisar o novo Código Tributário do município. “O Prefeito quer sangrar o povo”, alerta.

De acordo o vereador a Câmara está mais uma vez descumprindo uma ordem judicial, uma vez que o Código se encontra sub judice. “Não vou permitir que esse Código seja votado e eu votarei contra, pois vem sangrar o povo de Itapetinga”.

Ainda de acordo Romildo a população irá pagar impostos DEZ VEZES mais. O novo Código Tributário é classificado como mais um “Pacote da Maldade” do Prefeito Rodrigo (PMDB). “Prefeito, acaba com esses contratos milionários, que o Sr. tem dinheiro para trabalhar por Itapetinga”, cravou o edil.

Só para a população ter ciência: esse Código é o mesmo “Projeto da Maldade”, que meses atrás os vereadores do Prefeito foram obrigado a votar sem ler.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: “O PREFEITO QUER SANGRAR O POVO”, VEREADOR ROMILDO

  1. Prefeitura atoa

    Prefeito. Cadê o cartão alimentação dos funcionários do município que a prefeitura e a empresa ganhadora da licitação já estão enrolando a meses pra poder entregar ?

    Responder
      1. Prefeitura atoa

        Já estou esperando sentado. Mas não custa nada perguntar e falar em público os desmandos dessa fracassada gestão que tanto promete, promove e quase nada cumpre. 😊

        Responder
  2. XUXA

    Itapetinga da vergonha. vergonha na prefeitura, vergonha na UPA, vergonha na secretaria de educação e por aí vai. Falta administração nessa cidade, precisamos de administração e não de fantoche

    Responder
  3. Malaquia

    O samu virou motel, até casal já tem , falta de respeito. A secretária de saúde é 10 responsável pelo mesmo cargo tem mais funcionários do que pacientes. E nunca tem vaga quando abre vaga bota os proprio funcionario.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *