ITAPETINGA: “O VEREADOR QUE VOTAR A FAVOR DESSE CÓDIGO É PORQUE TÁ MAMANDO”, PAULO DA GELADEIRA

O ex-candidato a vereador, o polêmico Paulo da Geladeira (DEM), ao participar ao vivo via telefone no programa na ‘Hora da Verdade’ nesta terça-feira (06) na rádio Jornal, fez duras críticas ao Código Tributário que o Prefeito quer empurrar na população para cobrar impostos mais caro.

Curto e grosso o membro do Democratas disparou: o vereador que votar a favor desse Código é porque está mamando”. Paulo também criticou a secretaria de Desenvolvimento Social: “Dema do Ponto Certo faz mais ação social do que essa secretaria”, comparou.

Independente, crítico e polêmico, Paulo foi visionário na junção DEM/PMDB, onde ele sempre dizia que não daria certo nunca. Ele ainda nos disse que na semana que vem gostaria de um espaço maior, pois tem uma BOMBA a soltar. “Tenho documentos, vou revelar tudo que sei”, finalizou.

Por Roberto Alves 

9 Comentários para: “ITAPETINGA: “O VEREADOR QUE VOTAR A FAVOR DESSE CÓDIGO É PORQUE TÁ MAMANDO”, PAULO DA GELADEIRA

  1. concursado

    O prefeito tá humilhando os trabalhadores em pleno final de ano demitir as pessoas descontando 5 dias de trabalho ainda n pagar décimo e nada ..coitado do povo ..mas 2020 tá chegando …e quero ver quem e o vereador q vai aprovar esse código da maldade…só p lembrar senhores vereadores….vereador não e profissão é passageiro cuidado com o q vcs votam ..pq logo logo vcs vao pagar caro pelo q vcs aprovaram ,então pense bem olha p a população ,para itapetinga …..Itapetinga pede socorro..
    #ForaMDB
    #ForaRODRIGOHAGGE
    #povohumilhado
    #sememprego
    #semsaude
    #semesperanca

    Responder
  2. Junior

    Na upa o protegido de urleide sr .Marcone coordenador geral vem ameacando funcionarios e.nessa gestao o prefeito ta perdido mesmo .acorda 2020 vc vai perder feio. Com esses mamadores .ou seja na upa so tem mamadores .Marcone agora esta dividindo a mamadeira com o secretario de saude

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *