ITAPETINGA: ONDE ESTÁ A FÁBRICA DE COCA-COLA QUE FOI PROMETIDA NA TERRA DO JEGUE???

A tão prometida fábrica de Coca-Cola pela atual gestão municipal, nos fazem lembrar outra fábrica que ficou no imaginário cultural do eleitor Itapetinguense e virou piada: a fábrica de RAPADURA, lembra??? “DE FORMAS QUE”, o ex-prefeito “Gabiraba” que prometia “CAVAR VERBAS” e “TOMAR AS CABECEIRAS”, nunca plantou um pé de cana e a fábrica de RAPADURA entrou para história.

Em tempos de MASSACRE DE JUMENTOS em terra firme de “GADO FRACO”, as tão prometidas FÁBRICAS e INDÚSTRIAS nunca desceram do palanque e vão virando mais uma mentira no imaginário do eleitor, que vem sendo enganado. Fugindo da enganação, quase 3 mil pessoas já abandonaram a cidade por falta de emprego.

As promessas da atual “gestação”, digo: gestão, estão fazendo com que o Prefeito Rodrigão de “Salvador” (PMDB) se cale e não dê explicações. Onde está a geração de emprego e renda?? Continua no palanque???

A “Fila da Morte” é logo ali no CDM. Salve, salve, senhora e senhores que levantam às 02:00h da madrugada e ficam até às 09:00h da manhã e não conseguem marcar um exame. Outro agravante na ex-capital da pecuária é ir aos postos de saúde e não encontrar medicamento. É o desastre de uma gestão que prometeu o céu e deu o inferno. Agora abra uma Coca, e não me traga churrasco de jegue!

Por Roberto Alves 

8 Comentários para: “ITAPETINGA: ONDE ESTÁ A FÁBRICA DE COCA-COLA QUE FOI PROMETIDA NA TERRA DO JEGUE???

  1. Barriga

    rebanho de mentirosos, só promessa, o povo ta cheio disso, quero ver esse prefeito é nas ruas pedindo voto para os candidatos dele, ma nao tem coragem de encarar o povo olho no olho. Voto arrependido

    Responder
  2. Jaciara

    Pois é! Do mesmo jeito que o seu governo Rui Costa projetou reformar a avenida Isai Amorim. Também estamos andando numa linda avenida asfaltada. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros. Lembrando que a promessa dele vai fazer um ano. Ou vc vai dizer que ele não prometeu?!

    Responder
  3. Catarina

    Também tem a obra da Avenida Catolé que colocaram uns postes tortos, sem ligação elétrica nem nada e deixaram lá. Piorou o tráfego no local e não terminaram a avenida. A obra está abandonada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *