ITAPETINGA: ONDE ESTÃO OS MILHARES DE EMPREGOS QUE FORAM PROMETIDOS EM CAMPANHA???

Geddel discursando no palanque de Rodrigo

Os empregos que foram prometidos na campanha do atual Prefeito estão sendo cobrados intensamente pela população itapetinguense no quatro pontos da cidade, que entra numa situação de miséria, por falta de EMPREGO.

O município de Itapetinga, no interior da Bahia, vive uma crise com milhares de pessoas desempregadas e frustradas, já que nos PALANQUES os discursos giravam em torno de FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, para o município.

Passado-se um ano da atual administração, não foi gerado um só posto de trabalho pelo Prefeito Rodrigo, do PMDB. O número de pessoas desempregas praticamente dobrou. Isso explica a grande rejeição do atual gestor.

Seu Ailton Pacheco, morador do bairro Primavera, pai de 4 filhos, disse que se sente enganado. “Nós votamos confiando no que foi prometido, mas hoje, percebemos que não foi nada do que disseram. Se continuar sem trabalho, vou embora da cidade”, disse.

A crise do desemprego em Itapetinga, tem levado milhares de pessoas que acreditaram na atual gestão a cobrar as FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, que foram prometidas em campanha.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: ONDE ESTÃO OS MILHARES DE EMPREGOS QUE FORAM PROMETIDOS EM CAMPANHA???

  1. Anonimato

    Alguns estão com os ooortunitas que pegaram a ponta com os gabirabas. Na, açao social tem uma assistente social que veio da saúde e está mandando e desmanda do humilhando os gabirabas e com o. Marido a tiracolo. Vamos presenciar muita Coisa ainda. Acorda prefeito, acorda Michel toma as rédeas valoriza gabirabas

    Responder
  2. Johne

    Ali babá e os 40… Ele empregos para os puxacos de Platão dele que o ovo 24 horas por dia e tem muitos viva ao progresso .😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐂🐂🐂🐂🐂🐂🐂

    Responder
  3. O Mensageiro

    Devemos sempre refletir e fazer uma analise dos fatos. A fam[ilia Hagge sempre foi representante dos setores mais atrasados da politica e da economia local. Michel Hagge, prefeito por 3 vezes e deputado estadual, quase nada vez para modificar o cenário econômico, nao apresentando alternativas para a criação e geraçao de emprego e renda.
    Os governos de José Otávio Curvelo, advento da Azaléa e José Carlos Moura, que impulsionou a construção civil com as obras dos residenciais, Leia-se Minha- Casa Minha Vida, trouxeram um novo panorama para o desenvolvimento de nossa cidade. Existia vontade política e busca por parcerias no âmbito público ou privado que transformou para melhor a vida de muitos lares de Itapetinga e região.
    Agora o novo representante do que há de mais retrogrado e podre na política local, acomodou seus apaniguados e puxa-sacos nas tetas da prefeitura e virou as costas para a população, que assiste com sofrimento e desesperança os atos de uma gestào ineficiente e anti-popular. Pobre povo de Itapertinga: tão perto dos Hagge e tão longe de DEUS!!!

    Responder
  4. Observador

    Anonimato você está certíssimo o que tem de oportunista trabalhando, 13 trabalhando e os gabirabas de fora. Essa assistente na ação é a maior aberração do governo. Eles que tomam cuidado e bora pra fora antes que seja tarde. Acorda meu povo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *