ITAPETINGA: ONDE FOI PARAR A “FOTO” DO PREFEITO RODRIGO COM MINISTRO DA JUSTIÇA???

O “passeio turístico” do Prefeito Rodrigo na capital do País continua deixando muita gente a perguntar: cadê a “FOTO” do Prefeito com ministro da Justiça, Torquato Jardim??? O anúncio do SUPOSTO ENCONTRO foi feito no Blog da Prefeitura, na última segunda-feira (02).

Além de não ter rendido nada de positivo em relação às ocupações de terras na região, até o momento A “FOTO DO ENCONTRO” não foi publicada por nenhum Blogueiro do Prefeito. Será que houve o encontro???

O comentário nos bastidores da política local é de que o Prefeito levou um “toco” e NÃO FOI RECEBIDO PELO MINISTRO. Se mandar a FOTO, o Blog publica. Outro ponto a questionar, é saber por qual motivo o Prefeito não esteve presente na reunião realizada em Salvador pelo secretário Estadual de Segurança, Maurício Barbosa e o deputado Rosemberg Pinto, na última quarta-feira (04). O Presidente do Sindicato Rural, Eder Rezende, esteve.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: ONDE FOI PARAR A “FOTO” DO PREFEITO RODRIGO COM MINISTRO DA JUSTIÇA???

  1. Marcio

    Roberto, dizem que o prefeito foi recebido pelo ministro do turismo, está negociando para levar praia para Brasília, assim como fez aqui em Itapetinga.

    Responder
  2. PEZAO

    Como, se ele não foi recebido pelo ministro. Povo perdido, esse Davi só faz cagada, não teve o q postar, disse que o ministro da justiça ia receber Rodrigo. Tenha piedade gente inocente

    Responder
  3. Euelio Rios

    Nesse meu desiderato prolixo humorista da crônica,e que se evidencia a maldição dos Ágeis,nessa pedra branca das suas ações a se perguntar… não pelos rastros fotográficos do nosso bebelô de presépio prefeito,que não ornamentou sua administração de boas ações, haja visto viver na sombra da “saga maldita” do seu avô,arcaico,incultural na visão política e administrativa dos que Hage r…mas faz…
    Nas fotografias das lembranças, depois de ter fechado o “museu”em que suas peças foram ;Parque da Matinha deixado a revelia,com a documentação irregular;Parque da exposição fechado sem o evento a dar um tapa na cara dos pecuaristas,abandonado pelo “tirocínio” da incompetência;A prefeitura passada ao seu sucessor inadimplente, cheque sem fundo…
    Construção de três PSF, relatando ao Ministério da Saúde ter sido seis, e punido com treze anos de afastamento da vida pública; Pinicãos, buracos abertos as margens do “esgôtososo” Rio Catolé, há receber as descargas fétidas dos seus próprios vasos sanitários bostiferos;Júlio José Rodrigues,nessa pretensa homenagem,que relega ao abandono,desonrando a família póstuma.
    Entre tantas outras heranças malditas, jogadas inresponsavelmente aos escabelos dos pés desse menino prefeito, gerado imaturamente nas entranhas amarguradas pelos “gens” da sua própria perseguição,ao querer ir às forras de quem lhe deu duas “corsas” nas urnas…mas que diante de tantas outras fotografias da maldade,agora mata politicamente o seu imaturo Neto, sem a fotogenia da sensatez administrativa, a mostrar sua outra face fotográfica da inoperância…

    Responder
    1. Observador

      O sr. é muito culto e de um dicionário verbal de primeiro mundo senhor idoso Euelio, vossa senhoria esta perdido em Itapetinga com tamanho inteligência Cultural.kkkkk RIDICULO.

      Responder
    2. Alfredo Neves Benevides

      Sujeitinho intragavel esse tal de Eulio Rios. Vai chorar na Lapa. Devia tá comendo muito na administração passada para chorar tanto tempo assim.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *