ITAPETINGA: PAIS E ALUNOS DORMEM EM FILAS PARA FAZER MATRÍCULAS

Moradores da cidade de Itapetinga, no Sudoeste do Estado da Bahia, precisam enfrentar uma longa fila para tentar realizar matrículas. 

Na noite desta segunda-feira (08) o nosso Blog recebeu uma imagem, onde mostra estudantes passando a noite em uma fila na frente da escola Anísio Teixeira, no bairro Primavera.

Será que não haveria uma maneira melhor e assim evitar esse transtorno, além do cansaço às pessoas na fila durante a noite??? Espaço aberto ao secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: PAIS E ALUNOS DORMEM EM FILAS PARA FAZER MATRÍCULAS

  1. Mara

    Por que você não fala da porcaria que era a gestão de 8 anos..que nada fez..se enxerga..A gestão fez e vai fazer muito mais. .sabe trabalho é o sobre nome da gestão. .

    Responder
  2. GERALDO TRINDADE

    Boa tarde.
    A Secretaria de Educação garante a vaga para todos os alunos da pré escola e ensino fundamental nas proximidades da residên7cia.
    Acontece que alguns pais querem vagas em determinada escola que pode não oferecer a série pretendida ou ter poucas vagas. Nesse caso formam-se as filas desnecessárias pois a vaga em escola de qualidade sempre estará garantida.
    Entretanto, estamos concluindo os procedimentos para as matrículas pela Internet e no próximo ano as filas não poderão ser formadas.
    Outro fator a ser destacado é a grande procura para transferência de escolas particulares para as escolas municipais o que mostra a confiança da comunidade pela educação municipal.
    Muito obrigado

    Responder
    1. Cidadão

      A mudança de escola privada pra publica é por causa dos empregos que seu prefeito prometeu e não cumpriu, deixando milhares de famílias passando até mesmo fome, não é todo mundo que mama igual você e tem como pagar um curso particular pros filhos seu m..

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *