ITAPETINGA: PALMARES, ANTES; PALMARES, HOJE

O sistema de abastecimento de água encanada e tratada diretamente do Rio Pardo para Palmares, foi inaugurado pelo o ex-prefeito José Carlos Moura (PT). Essa foto mostra a alegria das pessoas no dia em que o Povoado de Palmares recebeu água potável.

Na atual gestão do Prefeito Rodrigo (PMDB), a foto mostrando um caminhão-pipa indo em direção ao Povoado, revela uma outra situação dos moradores de Palmares: a falta de água. O povoado vive um verdadeiro drama há mais de 20 dias, sem o líquido precioso. Nem o SAAE e nem o atual prefeito, não se pronunciam sobre a situação.

No dia 04 de fevereiro de 2012 (sábado) às 11 horas da manhã, o então Prefeito José Carlos Moura entregou oficialmente a comunidade do Povoado o tão esperado serviço de água potável, momento em que uma grande festa foi realizada em plena praça públicaAs imagens são emblemáticas e marcam um momento de AVANÇO E RETROCESSO na vida dos moradores do Povoado. Vale citar que o ex-prefeito Michel e avô do atual gestor, dizia que era IMPOSSÍVEL colocar água em Palmares. “Outra mentira grande deles, eles fizeram o governador dizer que ia botar água do Rio Pardo para Palmares; ora, ali é um desnível de mais de 70 metros de altura, e qualquer um Projeto desse, tem que ser analisado por custo benefício, e nenhum Projeto dessa marca seria aprovado por nenhum órgão, pois o custo é muito maior do que o benefício, que poderia trazer”, disse Michel, em 2007.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: PALMARES, ANTES; PALMARES, HOJE

  1. George

    Se é para esculhambar, fecha a UPA e o SAMU logo… Esse prefeito só faz inauguração de pintura de escola e mudança de endereço de coisas que já foram trazidas por outros prefeitos, agora quer acabar com o que foi feito com tanta dificuldade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *