ITAPETINGA: PELA SEGUNDA VEZ PREFEITO NÃO RECEBE MORADORES DO AGROVILA CATOLÉ

Pela segunda vez o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) se nega a receber os moradores do AGROVILA CATOLÉ. A primeira vez que o grupo tentou falar com Prefeito na Prefeitura, foi na terça-feira (31) de outubro, e de acordo os moradores, foi exigido um ofício. Segundo um dos líderes, Daniel, o grupo retornou no início desta semana e mais uma vez não foi atendido pelo gestor.

Os moradores estão querendo que o SAAE coloque água no Agrovila Catolé, mas o órgão se nega. O local fica onde seria feito as Lagoas de Decantação, que foram abandonadas pelo o ex-prefeito Michel Hagge (PMDB) na sua última gestão.

O grupo já esteve na Promotoria Pública e também no SAAE. “Agora percebemos que votamos errado”, disse um dos membros. Os moradores vão continuar protestando até que consigam sucesso, que é, ÁGUA ENCANADA NO AGRAVILA CATOLÉ.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: PELA SEGUNDA VEZ PREFEITO NÃO RECEBE MORADORES DO AGROVILA CATOLÉ

  1. Jean

    Fiquei sabendo q estão qrendo aprovar o projeto q prejudica os servidores. Vão fazer isso na calada da noite. Querem transformar em estatutário o regime jurídico.

    Responder
  2. PEDRO ALVARES CABRAL.

    E AÍ,SARUÊ,ESSA NOSSA AGUA VAI CHEGAR EM NOME DE JESUS,AGUARDE A NOSSA GRANDE MOBILIZAÇÃO.NÃO PENSE QUE A TORNEIRA É SUA,QUE NÃO É.

    Responder
      1. PEDRO ALVARES CABRAL.

        ENTÃO FORNEÇA ÁGUA DE SUA TORNEIRA PARA TODAS A S FAMÍLIAS QUE ESTÃO LÁ E PAGA A CONTA DE ÁGUA TODO MÊS,PRA VER ATÉ ONDE VAI SER CONIVENTE COM UM MAL GESTOR.

        Responder
    1. PEDRO ALVARES CABRAL.

      MOLE É SEU PREFEITO,QUE JÁ COMPLETA UM ANO DE ARRECADAÇÕES TRIBUTARIAS,AUMENTO DE ÁGUA MAIOR QUE O DA GESTÃO ANTERIOR,DEMISSÕES DE VIGILANTES E VC QUE DEUS TE LIVRE DO ATENDIMENTO NO UPA,PRA NÃO FICAR PIOR SUA SITUAÇÃO.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *