ITAPETINGA: PELO REGIMENTO INTERNO NESTA QUINTA 15 TEM QUE HAVER SESSÃO

“Artigo 1º – A Câmara Municipal é o Órgão Legislativo do Município de Itapetinga, composta de vereadores eleitos nas condições e termos do artigo 29, inciso I, da Constituição Federal e artigo 25, inciso I, da Lei Orgânica do Município, e reunir-se-á em Sessão Legislativa Ordinária anual, de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro.”, diz trecho do Regimento.

Será que o Presidente respeitará o povo, cumprirá o que está no Regimento Interno e realizará sessão nesta quinta-feria (15)??? 

A conversa de bastidores é de que as sessões retornarão na próxima quarta-feira, dia 21. O Blog está aberto para esclarecimentos. Até quando o Presidente da Casa continuará BRINCANDO com a cara da população???

Por Roberto Alves 

4 Comentários para: “ITAPETINGA: PELO REGIMENTO INTERNO NESTA QUINTA 15 TEM QUE HAVER SESSÃO

  1. Carlos Alberto

    Acho que o Edil agora vai levar em todas as sessões, o Secretário de Saúde. A parceria esta muito forte entre os dois, e o Edil parece que esta dando as cartas lá na Saúde, e conforme comentários, junto com um Enfermeiro que esta tomando todas as decisões e dando as cartas também. Vamos ver como se comporta o Edil daqui para frente, já que a população agora este com ele e o Secretário no foco das atenções…………

    Responder
    1. Roger

      Câmara retoma trabalhos legislativos nesta quinta-feira (15)

      Acontece hoje Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2018. Como ocorre anualmente, o evento conta com a apresentação da mensagem do Prefeito Municipal.
      A sessão será realizada a partir das 19h, no Plenário Ulysses Guimarães.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *