ITAPETINGA: PERSEGUIÇÃO AOS TRABALHADORES AMBULANTES DEVERÁ SER TEMA NA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA

PERSEGUIÇÃO aos vendedores ambulantes deverá ser pauta na Câmara de vereadores na sessão desta quarta-feira (15), principalmente pelos vereadores de oposição. Três deles já disseram que vão debater o tema. São eles: Valdeir Chagas (PDT), Gilmar Piritiba (PSD) e Romildo Teixeira (PSL).

No programa “Na Hora da Verdade” desta terça-feira (14), o vereador Romildo ao participar por telefone, abordou o assunto.

Alguns trabalhadores estão sendo proibidos de comercializar suas mercadorias no centro da cidade, enquanto que outros podem realizar a mesma atividade sem serem incomodados pela Prefeitura. Por que tanta PERSEGUIÇÃO???

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: PERSEGUIÇÃO AOS TRABALHADORES AMBULANTES DEVERÁ SER TEMA NA CÂMARA NESTA QUARTA-FEIRA

  1. Ouvinte

    Os locutores da jornal no programa do meio dia estão fodendo a administração. Rapz, nunca vi uma coisa dessa. Os caras tão botando pra foder pesado

    Responder
  2. Anônimo

    Antes de tomar uma decisão dessa deveria ter uma solução para o problema. Arrumar um lugar para transferi-los. Tirar assim não é correto pois as pessoas precisam trabalhar. Já que eles gostam de lembrar do passado, antes de serem eleitos isso era um absurdo e tinha solução para tudo. Essa gestão de diferente não tem é nada é um copiou colou do avô.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *