ITAPETINGA: PERTO DA CLÍNICA DE HEMODIÁLISE, MATO, INSETOS E SUJEIRA TOMAM CONTA DO LOCAL

O abandono Continua – Uma leitora fez um vídeo e registrou também com fotos, mostrando a situação do bairro Recanto da Colina, onde o matagal toma conta da localidade. Além disso, animais peçonhentos e o mosquito da dengue aparecem com frequência nas residências próximas, deixando os moradores indignados.

Neste bairro também funciona uma clínica de Hemodiálise, que faz o tratamento de pacientes de Itapetinga e toda região. Sem falar que o acesso à clínica está quase impossível pela falta de manutenção. Por se tratar de um local onde tem uma Unidade de Tratamento Renal, o Prefeito Rodrigo (PMDB), deveria olhar com mais carinho por essa localidade. A cidadã que fez o vídeo, chama atenção sobre o matagal e pede providências aos órgãos competentes. Veja o Vídeo…

Fonte: Blog Fala Livre
Vídeo: Amélia Freudental

7 Comentários para: “ITAPETINGA: PERTO DA CLÍNICA DE HEMODIÁLISE, MATO, INSETOS E SUJEIRA TOMAM CONTA DO LOCAL

  1. Observador

    E veja bem, a casa defe fica em frente a clínica de hemodialise. Poderia assufruir do esgoto tambem. Nem pra isso ele presta. Por isso q sua administração foi um fracaso, ele poderia ter saido do poder nadando de braçada mais deixou os outros tomarem conta da prefeitura se fudeo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *