ITAPETINGA: PIRITIBA DENUNCIA QUE ESSE É O GOVERNO DA METADE “O SACO DE CIMENTO EMPEDROU NA LAVANDERIA DA VILA”

“Administração fez ‘armengo’ na lavanderia da Vila Isabel, abandonou o serviço e o cimento empedrou”, vereador Gilmar Piritiba.

O vereador representante das vilas, Gilmar Piritiba, nos encaminhou fotos e fez denúncia na sessão desta quarta-feira (10) sobre o abandono da lavanderia da Vila Isabel – tema de reclamações  recentemente pelas lavadeiras.

O vereador disse ao “Cidade Acontece” que há mais de ano a administração fez um retoque, mas abandonou o serviço, deixando pela metade.

“Fizeram uns ‘armengos’ lá e não voltaram mais, até o saco de cimento está empedrado. Tá igual um ferro. Por isso que eu falo que esse é o governo da metade – fizeram uns retoques para reforma e não voltaram mais nunca”, denuncia o edil em áudio enviado ao blog. As fotos comprovam o serviço “labuá” do Prefeito e o “armengo”, como disse o edil.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: PIRITIBA DENUNCIA QUE ESSE É O GOVERNO DA METADE “O SACO DE CIMENTO EMPEDROU NA LAVANDERIA DA VILA”

  1. Gilsinho da vila

    Essa lavanderia ta sendo roubada direto, roubaram um tanquinho de dona Nega esses dias, manda esse prefeito incompetente reformar e não deixar o serviço pela metade

    Responder
  2. Souza

    ESSE É O DESGOVERNO, SEM METADE, BOA COLOCAÇÃO VEREADOR, TA DE PARABENS, ESSE SACO DE CIMENTO TEM MAIS DE UM ANO QUE TA NA LAVANDERIA

    Responder
  3. Anizia

    Nessa rua existe além da lavanderia um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
    Lavanderia em ruínas e o CRAS sem projetos, sem serviços sociais. Funcionários só na sala sentados assistindo de braços cruzados ganhando bem pra lá ficar de fofoca, falando da vida do povo e dando gargalhadas que dá pra ouvir aqui da esquina.
    Povo mal educado, lugar sem coordenação e educadores sem capacitação pra exercer a função.
    Só vejo dinheiro público indo pro lixo, sem retorno benéfico a comunidade.
    A VILA ISABEL ESTA ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO.
    2020 Tem o troco prefeito

    Responder
  4. Negão

    A baderna e o abandono toma conta da nossa vila Isabel.
    As lavadeiras tem seus objetos de trabalho roubados, no crais só come feira sem fazer nada, a que diz ser cordenadora só crescendo a… e a barriga não ajuda a população em nada, as outras mulher que trabalha lá tudo mal educada só presta pra tá de fofoca
    Tá na hora de mudar e corrigir isso Rodrigo age o povo não aguenta mais abandono.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *