ITAPETINGA: POETISA MARVIONE MACÊDO SERÁ HOMENAGEADA

O poeta e escritor Valdeique Oliveira realiza em Itapetinga o II Movimento “Café com Poemas” em homenagem a poetisa e artista plástica Marvione Macêdo, já falecida.

Com o objetivo de promover a arte literária, palestras, encontros, saraus e trazendo sempre a proposta de resgatar a memória de grandes personalidades da cultura, além de incentivar, valorizando e descobrindo novos talentos, que o projeto “Café com Poemas” traz na sua essência estímulo e prazer pela escrita e leitura.

Nessa segunda edição do “Café com Poemas”, será lançada a terceira edição do “Jornal Só Poesias” em homenagem a poetisa, artista plástica, acadêmica e baluarte da cultura Itapetinguense, Marvione Macêdo.

O projeto é uma realização do Instituto Novo Rumo – Cultura, Educação e Desenvolvimento, que tem como presidente o poeta Valdeique Oliveira, que também é coordenador do Projeto “Café com Poemas” e do “Jornal Só Poesias”. O evento ocorrerá no dia 14 de março de 2018 às 19:30h, no  auditório Wilson Ribeiro da Academia Itapetinguense de Letras, situada à rua Marechal Floriano Peixoto, 46 – Centro, Itapetinga-BA. Mais informações pelo WhatsApp (77) 98812 – 8982.

Por Valdeique Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *