ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDAS QUE MATARAM, ESQUARTEJARAM E ENTERRARAM MULHER NO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira (05/02/2020), a Polícia Civil de Itapetinga elucidou a morte da jovem Daniela, 33 anos, que foi covardemente morta, esquartejada e teve seu corpo enterrado às margens do Rio Catolé, zona rural do município.

A vítima estava desaparecida desde o dia 13/01/2020 e no dia (04/02/2020), seu corpo foi encontrado enterrado e com sinais de esquartejamento.

A Polícia Civil agiu rápido e identificou os três autores do crime L.E.D.S., P.H.R.P. e F.S.C., todos maiores e imediatamente o DPC Irineu Andrade, Titular da DT de Itapetinga, representou pela prisão preventiva que foi prontamente decretada pela Justiça Criminal, com parecer favorável do MP.

Os Policiais Civis ainda apreenderam uma picareta utilizada pelos autores para golpear a vítima e cavar um buraco para ocultar o corpo. O DPT constatou a presença de sangue humano na picareta, comprovando que esse foi o instrumento do crime.

Fonte: DPC Roberto Júnior

2 Comentários para: “ITAPETINGA: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDAS QUE MATARAM, ESQUARTEJARAM E ENTERRARAM MULHER NO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *