ITAPETINGA: POPULAÇÃO DE PALMARES VOLTA A CARREGAR LATA D’ÁGUA NA CABEÇA

A incompetência do atual Prefeito de Itapetinga já beira o absurdo. Com um serviço de água implantado pelo ex-prefeito Zé Carlos (PT) e que o deixou em pleno funcionamento, nos tempos da atual administração do Prefeito Rodrigo, do PMDB, a população de Palmares, depois de 8 anos vive um retrocesso e VOLTA A CARREGAR LATA D’ÁGUA NA CABEÇA, onde o Povoado vive um inferno com a falta do líquido precioso.

Para provar que realmente está faltando água em Palmares, na noite deste sábado (06), o nosso Blog recebeu uma foto, onde um caminhão-pipa aparece abastecendo reservatórios. Uma incompetência que já não tem mais explicação. 

Na última sexta-feira no programa ‘Na Hora da Verdade’, na rádio Jornal, o espaço foi aberto para que o diretor do SAAE, Alex Dutra, pudesse dar alguma informação, embora toda equipe do órgão e da própria Prefeitura ouve o horário, ninguém ligou. 

No mesmo horário recebemos ligações de moradores do Povoado dando conta de que a falta de água continua e o serviço nunca foi sanado, como havia dito um preposto do SAAE, dias atrás.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO DE PALMARES VOLTA A CARREGAR LATA D’ÁGUA NA CABEÇA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *