ITAPETINGA: POPULAÇÃO DENUNCIA A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE E AS FILAS QUILOMÉTRICAS

Nesta quinta-feira (07) no programa na “Hora da Verdade” na rádio Jornal de Itapetinga, várias pessoas ligaram para denunciar a falta de medicamento nos postos de saúde do município.

Algumas pessoas participaram ao vivo no ar, mas muitas mandaram mensagens no privado, como foi o caso de uma senhora do bairro Vila Riachão que se recusou a participar no ar por medo de perseguição.

Um senhor mandou várias mensagens via aplicativo dizendo não ter encontrado medicamento de pressão para a sua mãe. Outro cidadão ligou em of, pedindo para ficar no anonimato. Sobre a falta de medicamento e as filas quilométricas, até o momento o Prefeito Rodrigo nunca se manifestou.

Uma senhora disse que ouviu de uma atendente de que as filas quilométricas que agora se espalharam pelos postos, seria para “desafogar” o CDM. Com uma gestão tão incompetente assim e um secretário ruim, até quando a saúde de Itapetinga ficará na UTI???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO DENUNCIA A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE E AS FILAS QUILOMÉTRICAS

  1. Antonia

    Essas filas não adianta nada, pq quando chega la dentro eles dizem que não tem mais marcação, mais se tu pedir a um vereador ou a… eles arranjam, ou seja, não tem pra quem dorme na porta, mais pra os puxa saco tem. Falo isso pq eu consegui assim, fora da fila.

    Responder
  2. Revoltada

    Desde o mês de outubro que vou nesse CDM tentar marcar alguns exames e não consigo, vou na madrugada e a conversa é que acabou, agora to sabendo que eles separam um monte de exame pra dar vereadores e os puxa saco. A tal da… anda com a mão cheia de pedidos, tanto como a tal da …Eles negam para o povo pra marcar pra gente deles. Kd o Zé bostinha do p…. que não vê isso.

    Responder
  3. Eleitor arrependido

    E qual a novidade disso? A saúde e a assistência social estão acabadas em Itapetinga, só não vê quem não quer!! O prefeito vai “morrer abraçado” junto com seus queridos e protegidos secretários! Ainda bem que isso esta acabando, faltam menos de dois anos…

    Responder
  4. Nelsinho

    A falta de compromisso desse prefeito com a população já passa do limite, isso não é administração é simplesmente uma falta de respeito com o povo

    Responder
  5. Marilia Lima

    Falando ainda sobre o CDM, é um absurdo as pessoas dormirem de um dia pra o outro na fila, só se vê isso aqui em Itapetinga.
    Exames tem, e muito, o problema é que elas guardam uma boa parte pra quem não entra na fila, ou seja, vereadores do prefeito e funcionários. A população se quiser que se lasque. Ano que vem vcs votam neles novamente bando de besta.

    Responder
  6. Ramon

    Esse CDM ta pior do que as marcações do antigo INPS, o tempo passou mais nada mudou, ou melhor, ta é pior. Falta de respeito com a população.
    E olha que tem exames e muito, porque tem um monte de clinica e laboratorio conveniado. Onde estão esse tanto de exames?
    Porque para o povo a resposta é que acabou só mês que vem, chega mês que vem nada de novo. Affi!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *