ITAPETINGA: POPULAÇÃO PARTICIPOU EM PESO DO PROGRAMA “HORA DA VERDADE” COM CRÍTICAS AO PREFEITO E LAMENTANDO A PERSEGUIÇÃO AO VENDEDOR AMBULANTE

Perseguição ao vendedor ambulante repercute e prefeito é criticado

O trabalhador ambulante, Sivanildo Ribeiro Alves, de boné, perseguido na última sexta-feira (24), onde a Guarda Municipal a mando da Prefeitura de Itapetinga apreendeu seu carrinho de trabalho e sua mercadoria – morango e umbu – recebeu o apoio maciço da população no programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira (27) na rádio Jornal.

O telefone não parou, os ouvintes participaram em grande número, além de mensagens também via WhatsApp. O prefeito Rodrigo foi duramente criticado. Sivanildo é pai de família e vende sua mercadoria no centro da cidade, porém, não fica parado, está sempre circulando. 

Ele é morador do bairro Clodoaldo Costa e paga R$ 350,00 reais de aluguel. O vereador Diga Diga também participou via telefone com críticas à gestão. O vereador Romildo Teixeira esteve ao vivo nos estúdios e foi categórico ao criticar a ação de perseguição ao trabalhador. “Eu estou ouvindo e chorando, é muito triste”, se manifestou uma ouvinte.

Outra ouvinte disse que o prefeito nasceu em berço de ouro. “Toma vergonha na cara, prefeito; toma vergonha, vice; vê se fazem alguma coisa vereadores”, cravou uma moradora do 12 de Dezembro. Outra participante acha que o caso do vendedor perseguido deveria ser levado para o Globo Repórter. “É muito triste tá ouvindo isso. É muito desumano… minha família votava nesse pessoal [grupo do prefeito], eles podem esquecer. Isso gera revolta. Muito triste essa situação…”. Quem também se manifestou foi o conhecido Negão de Dôla. “Eu quero repudiar a atitude da Prefeitura da maneira que vem tratando os ambulantes e os camelôs…”, lamenta. O tema continuará no programa desta terça-feira. Vê se não perde!!!

Por Roberto Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *