ITAPETINGA: POPULAÇÃO REVOLTADA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DO CDM

Com a péssima gestão do secretário de Saúde, Danylo Patês, o atendimento no CDM virou uma “guerra de facão”, são reclamações por toda parte, principalmente pelo péssimo atendimento e as filas quilométricas. Veja essa postagem do Blog “Fala Livre”

Algumas pessoas relataram a nossa reportagem que mesmo chegando de madrugada não conseguem uma ficha, imagine chegando mais tarde. Na madrugada da última segunda-feira (05), duas senhoras foram assaltadas quando estavam indo para o CDM, um risco que os cidadãos correm ao sair no período da noite.  Nesta terça-feira (06), a população voltou a criticar a central de marcação da Prefeitura. “Eu fui lá (CDM) sexta-feira, marcar a ultrassom que a médica pediu com urgência, aí a moça mandou que eu voltasse na segunda-feira. Eu retornei na segunda novamente, aí ela pediu pra eu retornar uma hora da manhã e pegar uma senha. Isso é uma vergonha para nossa cidade, eu estou com oito meses de gravidez e não posso ficar nesse ‘vai e volta”, disse Patrícia.

Outra leitora que entrou em contato com o ‘blog Fala Livre’, disse que além de ser maltratada por algumas funcionárias, elas não permitem que as pessoas subam para falar com as atendentes que fazem a marcação de cirurgia. “Eu tenho que realizar uma cirurgia no nariz e a Doutora Adriana pediu urgência para concluir os exames, mas já tenho três meses nesta luta e até hoje não conseguir. Será que vai ser preciso entrar também na justiça para conseguir algo que já tenho direito?”, indagou a moradora do Vila Erika.

Com informações do ‘Fala Livre’

13 Comentários para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO REVOLTADA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DO CDM

  1. paulo cesar

    Que vergonha desta administração viu e tem mais Roberto o vereador colocou uma matéria sobre a reforma dos pfs de bandeira do colonia aqui em Itapetinga estamos praticamente abandonados os pfs da vila e do primavera será que só tem o vereador Márcio pio que vem se preocupando com esta situação uma coisa eu pra tds uma andorinha só não faz verão vamos vereadores ajuda este nobre vereador vcs são pagos pra isso.

    Responder
  2. Andreia

    Rapz, esse secretário Danilo é o pior secretario que a saéde de itapetinga já teve, que saudade de Helder, mas esse so nao ficou por que gostava das coisas funcionando certo

    Responder
  3. Mulher chateada

    Se o prefeito para em Itapetinga e não ficar só la em salvador, ele tem tempo de ver o que está acontecendo no seu nariz. Tá virando brincadeira isso, essa falta de respeito com a população

    Responder
  4. Carlos Alberto

    Parece que a preocupação do Secretário é participar semanalmente de um programa de rádio, e deve levantar da sua cadeira na secretaria somente para isto. As condições de trabalho nos PSF’s e UPA estão lastimáveis, onde falta de tudo, inclusive material para higiene de pacientes e funcionários. Falta de material para curativos, remédios e muitas outras coisas. Gestão desta Secretaria esta acabando com a Gestão do Prefeito. Precisamos de alguém que entenda o que é satisfazer às necessidades do povo e não de um Secretario preocupado em atender a vontade de poucos. Parece que ele trata a Secretaria de Saúde exatamente como ele tratava da Diretoria que ele estava, respondendo pelas farmácias dos PSF’s, onde tudo faltava o tempo todo e nada era feito para mudar.

    Responder
  5. Gilmara

    eu fui conversa com o prefeito sobre a ressonanvia da minha filha por esperei 4 anos pra fazer uma resonancia agora na hora de fazer nao tinha carro pra leva e quando chrgou la o a nestesia ora seda pra fazer o exame era oago tive que liga pra algumaqui em itapetinga pefir dinheiro emprestado e pageui 410 reais como marca umbexame ao chega la a nestesia e pago se foce pra fazer pago eu tinha ajuntado e nao esperava este tanto de anos pra fazer agora querer que o preefeito mim da um renboso do que gastei ele nao ateder niguem mada mada o um secretario que mada a gente espera e nao da uma resposta sai da prefeitura ontrmnmuito chateada com isto

    Responder
  6. George

    Tantas emendas parlamentares para a saúde e a situação só piora. Não sei se esse prefeito acha que o povo só precisa de pintura de escola e reforma de boi. O povo quer é saúde e emprego, mas isso até agora…

    Responder
  7. Eleitor sincero

    Deixa o prefeito em Salvador. O q ele.faz aqui?
    No Instagram dele o prefeito só fala no São João. ! Pode isto? A cidade de cabeça para baixo e o cara divulgando o São João daqui a 4 meses. Itapetinga cheia de problemas e o cara divulgando os dias de festa junina.

    Responder
  8. Marcos

    Tem uma funcionária de nome Débora que vou dizer. Que mulher mal educada, ainda por sinal ignorante por completa. Tinha que fazer uma reciclagem com essa turma toda que está aí,porque pra trabalhar de frente com o povo deve ter pelo menos educação pra amenizar o que eles não vão resolver. E não é só no cdm não em todo lugar da prefeitura que tem os puxa saco. Pronto falei

    Responder
  9. Anônimo

    Reclama não. Muitos desses que estão aí voltaram neste boizinho. Ele tem um excelente plano e não precisa do SUS. Deviam ter pensando antes de eleger este turista que não está nem um pouco preocupado com a população mais carente desta cidade que são eles que elegem esta cambada de mentirosos. Quando ficar perto da política acaba as filas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *