ITAPETINGA: POPULAÇÃO REVOLTADA NA PORTA DO CDM NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

“Não aceitamos dormir aqui”, disse cidadão revoltado

Atendendo denúncias da população, os blogs “Cidade Acontece” e “Fala Livre” estiveram presentes na noite desta segunda-feira (04) na porta do CDM, onde acompanharam de perto o drama da comunidade tentando conseguir a marcação de um exame.

A forma de tratamento à população chega ser humilhante. “Que onda da desgraça, eu quero é a ficha, moço, quero ir pra casa, que onda brava: ficar aqui. Você tá vendo algum otário aqui, rapaz?”, cidadão irritado com atendimento. É importante ressaltar que o Vereador Diga Diga é autor de um projeto que marcaria esses procedimentos pela internet, mas o prefeito não aceitou.

Como ficou claro no vídeo, a população também precisa ser atendida na Policlínica Regional, porém, infelizmente o prefeito não está pagando.

Por Roberto Alves

Seguir...

16 Comentários para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO REVOLTADA NA PORTA DO CDM NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

  1. Agente saúde

    Absurdo tal ingerência na saúde pois essas filas e povo sendo tratado como cachorro. Sem se falar no transporte do TFD está um desrespeito com Pacientes no geral. Secretário saúde atual está batendo cabeça sem saber como fazer com seus incompetentes colaboradores que só atrapalha e sem autonomia na pasta .

    Responder
  2. Cidadão Itapetinguense

    Moças que trabalham no CDM são…, sem…, sem experiência com o povo em geral. Essas são umas das dificuldades e ingerências existentes no setor chamado CDM. Promotoria acorde pra realidade existente, pois órgão fiscalizador fecha os olhos.

    Responder
  3. Eleitora

    População, em 2020 a resposta das mazelas e povo sendo tratado como animais são nas urnas. Não adianta só reclamar e não mudar está realidade existente.
    CDM já teve torta mais como nesta atual gestão está demais. Um caos para os moradores usuários do CDM.

    Responder
  4. Observador consursado

    Prefeito, melhor sair estas pessoas que só atrapalha a pasta saúde que são minoria do que você perder política. Pois a coisa tá feia na pasta saúde onde seus colaboradores quando não atrapalham batem cabeça com a coisa pública ou seja fazem besteiras constantemente deixando povo prejudicado . Mude seu quadro nunca visto de tão fraco.

    Responder
  5. Gestor Público

    Mudanças precisam acontecer nesta pasta onde os colaboradores da estrutura organizacional que atrapalha, prejudica a pasta saúde em geral. Pois pode entrar secretário que entrar sem uma parceira e união do grupo a coisa não anda e nem dar um passo pra frente.

    Responder
  6. Eleitora

    Faltando neste CDM e saúde em um todo gerência e colaboradores treinados e capacitados pra lhe dar com o alvo maior que é o povo. Pois sendo assim administração só tem a ganhar, caso contrário em 2020 chama se perdido pois só avisando um dos maiores problemas existentes.( Saúde ).

    Responder
  7. Madalena

    Prefeito tem plano de saúde nem aí pra o povo. Prefeito só precisa dos votos dos menos esclarecidos, bobos pra ganhar política e depois virar as Costas. Absurdo total este Cdm, que por falta de gerência so faz população sofrer.

    Responder
  8. Servidora

    Vejam os colaboradores inertes são eles pasta Saúde da :
    Atenção Básica; ( inexistente)
    Vigilância à Saúde; ( inoperante)
    Endemias; ( sem atuação nos bairros como deve )
    Farmácia ( Sem autonomia)
    Enfim veja que só citei absurdos nestes aí que são notório. Pois até dados estão sendo…. pra meio de comunicação não expôr problemática visandrasível.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *