ITAPETINGA: POPULAÇÃO TIRA SARRO DA CARA DO PREFEITO EM CHARGE SOBRE AVENIDA CATOLÉ

Não aguentando mais os desmandos do Prefeito Rodrigo, do PMDB e a falta de competência do secretário CONQUISTENSE Airton Ferraz, da Infraestrutura, os moradores do bairro Vila Érica resolveram satirizar a atual administração, produzindo uma CHARGE, onde um condutor pega o seu próprio veículo e o carrega nas costas em plena avenida

Avenida Catolé dá acesso ao bairro Vila Érica e ao Residencial 12 de Dezembro, mas acorre que a estrada está INTRANSITÁVEL, e isso vem irritando bastante os moradores, principalmente os donos de automóveis.

Nos quatro pontos da cidade a população vem lascando a MADEIRA NO LOMBO DO PREFEITO, pelo o abandono e as promessas de EMPREGO em palanque, que até hoje não foram cumpridas.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: POPULAÇÃO TIRA SARRO DA CARA DO PREFEITO EM CHARGE SOBRE AVENIDA CATOLÉ

  1. HAMILTON JULIO 2020

    DENÚNCIA CONTRA YAMAHA MOTOR DO BRASIL – DN MOTOS GRAN VITORIA MOTOS CONSÓRCIO CCV DE ITAPETINGA BAHIA:

    JÁ SE PASSARAM 4 ANOS E 2 MESES E, A LENTA JUSTIÇA BRASILEIRA, BAIANA E O JUDICIÁRIO ITAPETINGUENSE AINDA NÃO DEU O DIREITO PROVADO AO CONSUMIDOR – HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS. QUE JÁ SE SENTE MAIS QUE LESADO PELA EMPRESA DA QUAL SOFREU UM GOLPE DE CONSÓRCIO FRAUDULENTO, SE SENTE AINDA MAIS INDIGUINADO COM A DEMORA E O DESCASO DO JUDICIÁRIO DE ITAPETINGA NA BAHIA, COM ESTE CASO DE ABUSO AO CONSUMIDOR…

    CONSÓRCIO CCV DN MOTOS E GRAN VITÓRIA MOTOS ITAPETINGA BAHIA – GRUPO 724 – COTA 69 .

    HAMILTON JULIO CARDOSO SANTOS (Cliente lesado).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *