ITAPETINGA: POR FALTA DE PAGAMENTO ENERGIA DA SEDE DO ‘BOLSA FAMÍLIA’ É CORTADA

Na tarde desta quinta-feira (19) a energia da sede onde funciona o ‘BOLSA FAMÍLIA’ na rua J.J Seabra foi cortada por falta de pagamento. No momento da ação várias pessoas estavam realizando o recadastramento do benefício e o constrangimento foi muito grande.

A secretária ELIENE PORTELA ainda tentou colocar “panos quentes” para que a notícia não vazasse para esse Blog, mas nossas fontes atentas, logo nos passaram as informações. Via aplicativo celular, pessoas da comunidade também nos relataram o ocorrido. Na manhã desta sexta-feira, o vexame foi maior, pois as pessoas que estavam na fila, foram avisadas de que o serviço não estaria funcionando.

A sede do Bolsa Família foi inaugurada no governo do ex-prefeito José Carlos Moura (PT), justamente para dar maior conforto e facilitar o atendimento às pessoas que recebem o benefício.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: POR FALTA DE PAGAMENTO ENERGIA DA SEDE DO ‘BOLSA FAMÍLIA’ É CORTADA

  1. Juliana

    Uma merda, essa administração de mainha, ta na hora de trocar tudo, problema de junta. Junta essa merda e joga no lixo. Passei la mais cedo a fila estava grande e muita gente falando mal do prefeito

    Responder
  2. Anõnimo

    Na gestão passada isso nunca aconteceu. Que vergonha! Vale lembrar que muitos desses que estão nesta fila reclamando voltaram neste menino. Vcs diziam que ele ia mudar Itapetinga. Olha aí a mudança que tanto queriam. Ainda é pouco. Eu quero é mais. Tome lhe chicotada pra vcs aprenderem a votar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  3. Eu

    Essa secretaria Portelinha não tem capacidade de gerir nada. Não sei porque ainda insistem em deixar essa mulher nesse cargo. ah administração fracassada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *