ITAPETINGA: POR NÃO ACEITAR AS MAZELAS DE TARUGÃO, PIRITIBA IRÁ RENUNCIAR O CARGO DE 3º SECRETÁRIO DA MESA

Uma crise se instalou na Câmara de vereadores de Itapetinga (BA), provocada pelo próprio Presidente da Casa, o vereador Tarugão (PMDB). Tudo começou (será destaque em outra matéria), quando Tarugão pagou o décimo terceiro de seus cargos comissionados e não pagou os assessores dos outros vereadores.

O vereador Gilmar Piritiba (PSD) em contato com o ‘Cidade Acontece’ nos comunicou pessoalmente que na próxima quarta-feira estará anunciando na Sessão que renunciará o cargo de 3º secretário da Mesa.

A relação entre Tarugão e os outros vereadores vem tendo consequências não muito agradáveis e a bomba pode explodir no colo do Prefeito Rodrigo (PMDB), que já está com uma administração capengando das pernas, por ter prometido emprego nos palanques e até agora, não conseguiu gerá um mísero trabalho.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: POR NÃO ACEITAR AS MAZELAS DE TARUGÃO, PIRITIBA IRÁ RENUNCIAR O CARGO DE 3º SECRETÁRIO DA MESA

  1. edson

    É isso mesmo, o negócio ficou estreito. Segundo fiquei sabendo os vereadores estão querendo fazer maracutaia pra receber 13º dos assessores, fique esperto população.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *