ITAPETINGA: PORCOS PASSEIAM LIVREMENTE NO CENTRO DA CIDADE

Até então uma imagem inédita em pleno centro da cidade, nas barbas da Prefeitura.

O leitor do Blog que nos enviou tal façanha, merece ganhar o prêmio O Prêmio Pulitzer em jornalismo.

Ultimamente com uma cidade bagunçada, a imagem não causa surpresa alguma à população. “DE FORMAS QUE”, quando batem a mandioca, os porcos aparecem.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: PORCOS PASSEIAM LIVREMENTE NO CENTRO DA CIDADE

  1. Leo

    Este é o retrato da atual administração uma verdadeira porcaria,com este prefeitinho de meia boca
    até agora pouco se viu das mentira e promessas deste moço Itapetinga pede socorro é só
    retrocesso CADÊ OS EMPREGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  2. Oxe!

    “Tudo dantes como no quartel de Abrantes”!!!!!!!!!!!! Trocam as figurinhas, mas a pratica é a mesma, quem chorava hoje ri, e quem ria, hoje chora. E nós […] Tamo virado do Diabo, tamo retado cum você ‘tá vendo tudo e fica aí parado com cara de viado que viu caxinguelê.

    Responder
  3. A2S

    Isto não é nada se comparado a um fato mais espantoso… é que a coleta do lixo no Quintas do Morumbi e Américo Nogueira vem sendo feita até com uso de carroça traçada por um pobre cavalo… detalhe, o carroceiro sempre usa os trajes dos coletores, colocando o lixo na carroça, e com a ajuda de um menor (um menino) sem qualquer EPI (equipamentos de proteção individual), pude presenciar a cena com os meus próprios olhos pois eles passaram por a rua onde moro, Inclusive este fato despertou a indignação de moradores da a avenida principal do bairro, levando os moradores a filmar e fotografarem as cenas lamentáveis.

    Responder
    1. BRANCO

      Esses que estão maltratando o cavalo trabalham recolhendo lixo reciclável, para uma empresa, e não pela prefeitura, e tem que mandar as fotos e filmagem para a polícia pois está avendo três crimes :exploração infantil, maus tratos ao animal no caso o cavalo e uso dos trajes dos coletores que provavelmente é da prefeitura ou seja,possa ser que seja um funcionário da prefeitura que esteja usando do traje para fazer outro serviço para ganhar dinheiro extra depois do seu expediente na prefeitura.

      Responder
  4. George

    Tem tudo isso acontecendo…mas em compensação temos usina de asfalto e escolas pintadinhas. Tenham paciência, o governo só está começando.

    Responder
    1. OBSERVADOR

      QUERO VER SE VOCÊ VAI FICAR DEBAIXO DE SOL QUENTE PEGANDO NO ASFALTO QUENTE E ANDANDO PELA RUA SENTIDO O CHEIRO FORTE DO MESMO.
      OUTRA COISA QUE QUERO SABER: QUANTOS EMPREGOS E QUEM VAI SER EMPREGADOS PARA PEGAR NO ASFALTO QUENTE DURANTE O SOL DIÁRIO.
      TOMA VERGONHA. JOSÉ CARLOS MOURA TAMBÉM COLOCOU ASFALTO NA CIDADE.
      HOJE ESSE PREFEITINHO ESTÁ QUEBRANDO O ASFALTO QUE JOSÉ CARLOS MOURA COLOCOU
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      A BRIGA VAI SER QUEM VAI COLOCAR ASFALTO NAS RUAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      TOMA VERGONHA PUXA SACO.
      OUTRA BRIGA: JOSÉ CARLOS NÃO PINTOU O BOI DA PRAÇA. O PREFEITINHO PINTOU E INAUGUROU A PINTURA DO BOI SOBERANO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PIADA PURA.
      AGORA O PREFEITINHO ANDA PINTANDO O SETE POR AI E VOCÊ VEM COM HISTORIA FURADA.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      ABRA O OLHO GEORGE.
      CHICO ANISIO VAI CONTRATAR VOCÊS PARA FAZER PIADA.KKKKKKKKKKKKKKKK

      Responder
  5. Geane

    Esse fato já foi abordado no programa da rádio fascinação no programa na boca do povo comandado por Nivaldo Viana e Valdomiro Mota, entrarão em contato com um responsável por esse departamento disse que a orientação e de denunciar a policia pelo crime de maus- tratos ao animal(cavalo), e que não estão a serviço da prefeitura .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *