ITAPETINGA: “POSTO DE BANDEIRA CONTINUA FALTANDO REMÉDIO”, DENUNCIA MORADORA

A saúde do distrito do Bandeira do Colônia vive um momento desastroso. Se não bastasse a falta de medicamento no Posto de Saúde, ainda de acordo a denunciante, é grande a dificuldade para se conseguir uma exame – aproximadamente 6 meses de espera.

“Nós estamos jogados aqui. Nem adianta, se depender da saúde aqui de Bandeira a gente morre”, relata a moradora, que prefere ficar no anonimato. As reclamações são constantes e a nossa redação tem recebido diversos relatos de moradores do distrito. O espaço está aberto para alguma justificativa por parte da administração municipal.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: “POSTO DE BANDEIRA CONTINUA FALTANDO REMÉDIO”, DENUNCIA MORADORA

  1. Fátima

    Pouca vergonha Estamos abandonados, a mercer das tracas,cadê o prefeito que nao se pronuncia pra falar qual é o real motivo que o bandeira do colonia esta abandonado.
    Todos os mês eu pego o remédio de pressao na secretaria de saúde de itororó porque o posto do bandeira do colonia nao tem se quer remedio de pressao.Isso é um absurdo.
    Fica aqui a minha indiginacao com a atual gestação.
    Cadê senhor prefeito os calcamentos das ruas do bandeira, a rua 2 de julho vem sofrendo demais com o abandono, quantas gestoes se passaram e ainda nao achou um prefeito que calcace o nosso bairro.
    A política vem ai, agora prefeito é bom pra sair de porta em porta pedindo voto.
    O voto de nois eleitores é tira todos voces da prefeitura e colocar realmente quem quer trabalhar.
    Quantas promessas foram feita na sua politica senhor RODRIGO HAGGE e ainda nao se cumpriu nada da sua promessa pra nois do badeira do colonia.
    Quantos pais de familia que ja faleceram que tinham o sonho de ver a rua do bairro calcado.
    Mais infelizmente nao tiveram essa oportunidade.
    Reagem prefeito que as poiliticas vem ai.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *