ITAPETINGA: PREFEITO DÁ MENOS DE 5 MIL VOTOS A PEDRO TAVARES E SE VINGA DEMITINDO EM MASSA NA PREFEITURA

Por essa o grupo do Prefeito não esperava: trabalhou para dar acima de 10 mil votos ao seu candidato a deputado estadual, Pedro Tavares (DEM), mas conseguiu menos de 5 mil votos.

Diante da decepção nas urnas no último dia 07 de outubro, agora, o Prefeito se VINGA dos funcionários, demitindo em massa na Prefeitura. Nos últimos 20 anos e com menor número de eleitor no município, o atual Prefeito foi o gestor que menos transferiu voto para um deputado estadual. Nesta quinta-feira (25), só no SAAE, foram mais de 70 demissões. O sindicato lamentou oficialmente em nota.

Perseguição ao ‘Ponto Sac’

Já são 6 funcionários demitidos do Ponto Sac – quebrando a parceria entre município e estado no funcionamento do órgão. São funcionários que fazem o trabalho essencial para que a máquina não possa parar.

Com a demissão dos funcionários no Ponto Sac as áreas mais afetadas foram na parte de Triagem, RG e Carteira de Trabalho. Das 50 fichas distribuídas diariamente, caiu para 15 e as vezes, 10 – dificultando por completo o atendimento do órgão. O espaço está aberto para esclarecimentos por parte da administração.

Por Roberto Alves

20 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO DÁ MENOS DE 5 MIL VOTOS A PEDRO TAVARES E SE VINGA DEMITINDO EM MASSA NA PREFEITURA

  1. Esperto

    Olha eu acho q Rodrigo está certo. Povo consegue emprego na mamata pq contratado não faz concurso. E depois nao retribui ? Sacanagem. Só acho errado é ele perseguir o saae. Pq a secretaria de educação tá cheia de gente que nem ao menos participa das campanhas de Rodrigo e conseguiu emprego ganhando mais de dois mil.

    Responder
  2. GIL

    Eu acho é pouco!
    Equipe de Rodrigão sem preparo.
    Um mais burro que outro!
    Única coisa que eles sabem fazer é perseguir, mentir e fofocar.
    Aprenda a trabalhar rebanho de come feira, puxa sacos.

    Responder
  3. Gabiraba Raiz

    Rodrigo coitado cercado de trairas, Nem a mulher do Secretário do Comutran Votou no candidato dele! Ela é acessora do soldado Prisco! Consultem o diário oficial do estado meu povo que vocês irão vê! Demite mesmo Rodrigo eu apoio!

    Responder
  4. Professor indignado

    Acho bem feito Rodrigo demitir. Estes contratados se acham mais q os efetivos. Ganham bem na prefeitura e tem deles q faz campanha para candidato de outra cidade. Não aparece nos eventos do prefeito q deu emprego a ele pq nem ao menos vota em Itapetinga. É justo isso? Demite mesmo Rodrigo. Dê a vaga para gente da cidade , q vota em Itapetinga e faz campanha para vc até no facebook

    Responder
  5. Pretinha de Bandeira

    Aqui em bandeira tem uma que é contra todos os candidatos do prefeito. Psicóloga laisla que trabalha no social em Itapetinga. Nós que trabalhamos pra eleger Rodrigo não tivemos reconhecimento e ela está só indo trabalhar em Itapetinga ganhando bem e criticando o prefeito. Rodrigo tem que tomar mesmo com esses trairas do lado dele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *