ITAPETINGA: PREFEITO DEMITE 5 FUNCIONÁRIOS DO PONTO SAC E DIFICULTA ATENDIMENTO NO ÓRGÃO 

Com VEXAME que passou nas urnas na última eleição, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo (PMDB), começou uma verdadeira “caça às bruxas” e faz DEMISSÃO EM MASSA NA PREFEITURA.

O Ponto Sac, que foi uma conquista do ex-prefeito José Carlos Moura (PT) em parceria com o deputado Rosemberg Pinto (PT) e o governador Rui Costa (PT), trabalha em parceria com município.

De acordo sondagem do blog, os funcionários que o Prefeito demitiu do Ponto Sac, faziam parte dos contratados da Prefeitura. O blog também investigou e descobriu que com a demissão dos funcionários as áreas mais afetadas foram na parte de Triagem, RG e Carteira de Trabalho.

Nessas demandas são distribuídas 50 fichas todos os dias, porém, como o Prefeito demitiu os funcionários, essas fichas devem cair para 15 ou até mesmo 10, dificultando por completo o atendimento do órgão. O espaço está aberto para esclarecimentos por parte da administração.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO DEMITE 5 FUNCIONÁRIOS DO PONTO SAC E DIFICULTA ATENDIMENTO NO ÓRGÃO 

    1. Alguém aí que sabe responder o que perguntou.

      Porque é PONTO SAC, ponto de apoio ao Sac. Onde talvez você chegue e se tiver senha ainda, você adianta seu atendimento, que no caso é muito melhor do que agendar e conseguir um agendamento pra uma semana depois, ou até quinze dias! E para que não fique reclamando de demora da identidade chegar.

      Responder
  1. Demitida

    Pois e Roberto fiquei sabendo q foram demitidos alguns da finada só que lá tava precisando porqe tinha muita gente de braços cruzados sem ter o q fazer só no zap e fumando e bebendo kkkkk tem uma que é da época de José Carlo essa nem tinha que tá lá pois chingava o prefeito o tempo todo e hoje foi demitida se achava a dona da finada comutram

    Responder
  2. Euelio Rios

    Os babadores de microfone a molhar o saco da “administração,” assim como são conhecidos os microfoneiros que microfonam oficialmente para a “ASCOMICA” da prefeitura, andam babando nos microfones que o Governador mais bem avaliado pela mídia Nacional e com maior votação do País, não faz nada… por Itapetinga.

    Claro que não vão comentar a suposta retaliação do prefeito que so trás prejuízo a já sofrida população, junto a mais uma obra prestada aos Itapetinguense,cobrada inclusive por essa imprensa marrom, alaranjada, subserviente da prefeitura.
    Aliás, o Governador reeleito pra insatisfação desses apaniguados amealhados por qualquer moedinha, não se dão conta, que o RUI que nunca deu as Costas pra Itapetinga, está pavimentando uma via perimetral urbana, que parte dela o avô do prefeito nos pareceu tomar empréstimo junto a Caixa Econômica Federal e foi abandonada, tendo na pasta da Integração da época,ora o presidiário Gedel Vieira Lima, por achar em suas posses sacolas de dinheiro não declaradas ao Receita Federal. Moral da história, para um bom entendedor muitas sacolas de dinheiro basta.

    Responder
  3. Anônimo

    De acordo com a lei eleitoral não se pode demitir, aumentar salários, alterar horário de trabalho( como foi o caso do turnao. A volta do turnao não foi bondade foi impossibilidade, portanto abram o olho, quando tudo isso passar podem cobrar de novo),… nesse período. Se demite antes ou depois desse período. Quem foi demitido pode procurar por seus direitos. Lembra que teve um período antes do processo eleitoral onde houve muitas demissões foi porque tinha um prazo e eles correram contra o tempo.

    Responder
  4. Jõao

    Eu e a população de Itapetinga, Gostaríamos de saber por onde anda a “usina de asfalto” que mais parece de brinquedo, que ficou enfeitando a porta da prefeitura por vários dias, e serviu para uma enorme propaganda do prefeito, e até agora não fez nem um metro de pavimentação de asfalto na cidade! pura enrolação dessa gestão desastrosa!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *