ITAPETINGA: PREFEITO DEMITE 70 FUNCIONÁRIOS NO SAAE E SINDICATO LANÇA NOTA LAMENTANDO

A perseguição continua pela baixa votação aos candidatos do Prefeito

A baixa votação aos candidatos do Prefeito em Itapetinga vem rendendo DEMISSÕES EM MASSA na Prefeitura. O mais preocupante é que as demissões estão ocorrendo em setores essenciais, com ameaça ao bom funcionamento do serviço”, lamenta Hélder Serafim, ex-secretário de Saúde do município. De acordo um assessor do Prefeito, as demissões poderão passar de 300.

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado da Bahia – SINDAE, através de nota assinada pelo seu diretor Adriano Silva lamentou nesta sexta-feira (26) a demissão de 70 funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Veja:

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO DEMITE 70 FUNCIONÁRIOS NO SAAE E SINDICATO LANÇA NOTA LAMENTANDO

  1. ANTÔNIO CARLOS

    Colocar para trabalhar sem ter condições de pagar é pior que demitir … Aos efetivos estão surrupiando direitos trabalhistas tá uma vergonha está administração.

    Responder
  2. Esperto

    Ele está demitindo quem ele deu emprego em troca de voto. Aí povo não deu apoio ao candidato dele e perdeu o emprego. Qual a surpresa ? E contratado de prefeitura sabe que é hj sim amanhã sem emprego. Contrato nao é eterno. Nao é para sempre.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *