ITAPETINGA: PREFEITO EM PROFUNDO SILÊNCIO SOBRE INVASÃO AO ‘PARQUE MATINHA’ E MORTE DE ANIMAIS

O Prefeito “Rodrigão de Salvador” já deve estar na capital, pois não é bobo, nem nada, mas enquanto isso, a INVASÃO ao Parque da Matinha repercute em toda imprensa baiana. Na administração todo mundo se CALOU EM PROFUNDO SILÊNCIO. Muitos Blogs da Prefeitura estão “CARECA$” de saber, mas não deram um só LATIDO. Vereadores também estão cegos, surdos e mudos.

Na última quarta-feira(07), homens invadiram a Matinha e MATARAM VÁRIOS ANIMAIS. O Prefeito tentou abafar o ocorrido, mas a notícia acabou vazando em primeira mão ao Blog ‘Cidade Acontece’ e ganhou repercussão em toda Bahia, inclusive com pronunciamento do deputado estadual Marcell Moraes do PV.

Com discurso de que seria um governo “DIFERENTE”, fala que só ficou mesmo nos palanques, na verdade, vem se tornando a pior administração dos últimos tempos da ex-capital da pecuária, Itapetinga. Com tantas mazelas que vêm ocorrendo na Prefeitura do Prefeito “Rodrigão de Salvador”, quem poderá nos salvar???

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO EM PROFUNDO SILÊNCIO SOBRE INVASÃO AO ‘PARQUE MATINHA’ E MORTE DE ANIMAIS

  1. Eleitor

    Ninguém poderá nos salvar . O eleitorado de bost… da cidade em 2018 elege quem os Hagge quiserem. No meio de tudo haverá o São João de Itapetinga é o povo esquece o mal, esquece os salário atrasados, esquece as greves infecundas, tanta coisa. O povo gosta é de festa.

    Responder
  2. Simone

    Como tudo nessa prefeitura, o silencio toma conta, veja a falta de pagamento aos motoristas que carregam alunos pra escolas nao receberam ainda desde o ano passado e ninguem fala nada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *