ITAPETINGA: PREFEITO FAZ DOAÇÃO DE “TELHAS VELHAS E ANTIGAS” PARA MORADORA DO HILDA GAMA E RECEBE DURAS CRÍTICAS DA COMUNIDADE

Detalhe: a mulher ainda teve que pagar o carro para buscar

Os moradores do bairro Hilda Gama, principalmente o seu líder comunitário, Juarez, vêm tecendo duras críticas ao prefeito Rodrigo, por ter doado umas “telhas velhas e antigas” a uma moradora do bairro. Veja vídeo:

“É umas telhas que devem ter vindo de uma roça bem braba aí, né?”, questiona Juarez no vídeo. “Essas telhas aqui nem existem mais… isso é uma vergonha pra Rodriguinho”, conclui o líder comunitário do bairro. As telhas estavam nos fundos da secretaria de Desenvolvimento Social e a humilde senhora, mesmo sem condições, teve que pagar um carro para ir buscá-las.

“ao invés de doar umas telhas novas para a mulher, doa umas telhas velhas, será que não tem vergonha na cara?”, questiona um outro morador em áudio nas redes sociais.

No mesmo áudio o morador ainda detona: “além de doar uns cacos velhos de telhas desses, ainda bota a pobre da mulher pra pagar um carro pra ser humilhada desse jeito. Isso é muita vergonha pra esse prefeito.”

As críticas seguem: “como é que dá umas telhas dessas aí?, uma vergonha, que nem o pessoal do curral das fazendas não quer usar essas telhas mais, e você [prefeito] pega umas telhas dessas aí e dá pra um pessoal carente que tá precisando. É muita vergonha uma coisa dessa”, disse outro morador do bairro. O espaço está aberto no blog, caso alguém da gestão queira se pronunciar.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO FAZ DOAÇÃO DE “TELHAS VELHAS E ANTIGAS” PARA MORADORA DO HILDA GAMA E RECEBE DURAS CRÍTICAS DA COMUNIDADE

  1. Euelio Rios

    Infelizmente determinados eleitores insensíveis, em função de uma novela… escolheram um candidato com o mote de saruê; como se sabe um bicho que vive nos mais escabrosos ambientes. Agora eleger um bicho como tal, é reverter o papel da natureza, gente sim é quem cuida de gente; bicho como é sabido saruê não é um bicho de estimação, pelo menos para alguns… por tanto não é domesticavel até porque é fétido, repugnante, aliás, oferecer telhas dessa natureza monturosas é muito mais própria para abrigar sarues ratazentos. Bicho não cuida de gente… talvez seja por isso que os Haras do Saruê que as baias e suas estalagens, tem os melhores cavalos o telhado de excelente qualidade; daí currais, canil… tem estruturas de primeiro mundo pra gente nenhuma botar defeito!

    Responder
  2. cacau

    Não estou vendo e nem ouvindo a senhora que recebeu as telhas reclamando, certamente porque ela esteja agradecida e dando graças a Deus , porque a ingratidão é o pior dos males .O líder comunitário do bairro Juarez será que doou o quê?

    Responder
  3. Sandra

    Acho que vai ter muitas pessoas indo buscar essas telhas,pois ainda serve para cobrir o teto para não entrar água da chuva e nem o sol. Mais foi muitas pessoas para ajudar a senhora a pegar as telhas ou para ficar olhando, criticando e filmando, será que teve trasmição ao vivo (livre),isso deixa até mesmo a senhora em situação de constrangimento,pois está expondo a senhora que estar recebendo as telhas,provavelmente ela está recebendo de bom grado,se não não estaria pegando as telhas.

    Responder
  4. Anne

    Faltou chamar os vereadores de oposição para ajudar a carregar as telhas, e diquebra apareceria no vídeo contribuindo com a ação sendo assim a contribuição deles.

    Responder
  5. Chicão

    Creio que o prefeito não tem conhecimento dessas, pois creio que essas telhas não foram oferecidas para essa senhora e sim ela pediu para alguém da secretaria essas estavam lá nos fundos como descreve a matéria, para com essa política quanto pior melhor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *