ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA DIÁRIAS DE 2017 E MOTORISTAS DA SAÚDE PARALISAM VIAGENS

Na noite desta quarta-feira (14) motoristas da Saúde entraram em contato com o nosso Blog logo após se reunirem, onde chegaram à conclusão de que só irão realizar viagens em casos de emergência, enquanto o Prefeito Rodrigo Hagge não pagar as diárias que ainda deve do ano passado. De acordo com os motoristas são várias DIÁRIAS de 2017 e outras de 2018, já que as viagens vêm sendo custeadas com o dinheiro dos próprios motoristas. 

Eles relatam de que o Prefeito ficou de pagar em janeiro, mas não pagou. Os motoristas dizem que só voltam a fazer viagens, caso o Prefeito pague as diárias e também o mês de janeiro, que já está em atraso. Com medo de PERSEGUIÇÃO, os profissionais pedem para que seus nomes não sejam divulgados. “Os acordos foram oficializados no papel”, relata.

É bom citar de que para PRESSIONAR o Prefeito, no dia 19 outubro de 2017, os motoristas foram à Câmara de vereadores, logo depois foi feito um acordo, mas diante das denúncias, observa-se de que o citado acordo não foi cumprido pelo Prefeito. O espaço está aberto a atual administração, inclusive ao próprio secretário Municipal de Finanças, Orlando Ribeiro.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA DIÁRIAS DE 2017 E MOTORISTAS DA SAÚDE PARALISAM VIAGENS

  1. Prefeitura abandonada

    Tirando o que é de direito dos funcionários novamente ????
    Pague o que deve aos motoristas seus incompetentes.
    Eles trabalham mais, e recebem menos que vocês que foram eleitos pelo povo pra ficar fazendo descaso com o dinheiro publico.

    Responder
  2. Fora Orlando

    Esse Orlando secretario de finanças desde outras gestões nao respeita os direitos do servidor publico.
    Nem michel no passado e nem mainha agora tem poder sobre ele. Faz o que quer e paga quem quer quando ele quer.

    Responder
  3. Alberto

    Receba tropa de filho de puta, votaram na pessoa porque é bonitinho e receberam uma estrovenga, agora fica chorando o que não tem jeito, três anos passa rápido. Chupa que é de uva

    Responder
  4. Funcionario

    Alberto. Eu sou motorista e graças a Deus nunca votei com esse irresponsáveis que estão ai. Esse arrependimento eu nao tenho.
    Infelizmente eu como servidor público estou pagando o preço da mal escolha que muitos eleitores de itapetinga fizeram.

    Responder
  5. Eleitor

    Uma puxa saco tinha comentado em outra materia de que o prefeito havia pago os motoristas. Grande mentira. Eles só pagam na pressão. Agora q vcs denunciaram eles pagam . Acho bem feito. Votaram no bonitinho com cara de celebridade. As piriguete tudo com a pepeca pegando fogo escolheram pela beleza e olha no que deu. Mas em junho tem Sao Joao e ele vai ser perdoado de tudo. Fim.

    Responder
  6. Pai de Família!

    O tristeza viu , esse pessoal veii pra lascar com o servidor só pode! Não se vê nada de bom para os servidores, só retirada de direitos aumento nada!
    Gostaria de saber até quando isso Prefeito tenha pena de Nós! Nós respeite prefeito, respeita os pais de família, respeita os motoristas!
    Assim como você ganhou com 19 mil poderá perder com o dobro!
    Como esperar de um cara que não sabe o que é trabalho se nunca trabalhou de verdade ? Nós respeite prefeito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *