ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA DIREITOS E MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM SUAS ATIVIDADES

Os motoristas da saúde, do município de Itapetinga, na Bahia, estão com suas atividades paralisadas. De acordo à classe, o Prefeito Rodrigo Hagge, do PMDB, não está pagando alguns direitos aos profissionais, que reclamam principalmente do não recebimento de horas extras e diárias. “Estamos viajando e gastando do nosso próprio dinheiro para fazer as nossas refeições”, reclama um dos motoristas.

A paralisação começou nesta quinta-feira (05) no Setor de Transportes, onde o grupo recebeu apoio de representantes do Sinditatiba, sindicato que representa os servidores municipais. Assim que o Prefeito Rodrigo assumiu o comando da Prefeitura, os servidores tiveram vários direitos adquiridos por lei, cortados. A categoria disse que caso o Prefeito não chegue a um acordo, a paralisação continua.

O malvado secretário Municipal de Saúde, Hélder Serafim (PSDB), que já vem sendo criticado até por blogueiros do próprio Prefeito, por gerir mal a saúde do município e deixar se instalar uma fila quilométrica no CDM todos dias, tem mais um pepino nas mãos para resolver e tentar conter a crise que se estabeleceu na saúde do município de Itapetinga. O espaço está aberto.

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO NÃO PAGA DIREITOS E MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM SUAS ATIVIDADES

  1. Fiasco

    Conheço grande parte desses motoristas, são excelentes funcionários, não merecem o que estão passando. Se todos os funcionários insatisfeitos fizessem o que eles fizeram talvez essa gestão respeitasse seus funcionários.

    Responder
  2. Bocão

    Na verdade eu acho que esses motoristas são verdadeiros guerreiros, porque ficar tirando dinheiro do seu próprio bolso para sustentar viagens de Secretaria de saúde e além do mais, são vários meses atrasados e ainda com um mísero salário desses que eles ganham. Aí vem o prefeito e corta as horas extras desses guerreiros.
    Paralisem mesmo, porque só assim vocês conseguiram seus direitos de volta, até porque vocês não estão pedindo nada de mais é apenas os direitos de vocês, trabalhou tem que pagar seu prefeito!
    E isso é porque disseram que seriam uma gestão inovadora
    A população está com vocês motoristas!

    Responder
  3. Paga o povo prefeito

    O PMDB tá acabando com a cidade e o funcionalismo público. E quer passar uma imagem pra sociedade e pro povo de fora através das redes sociais de que tudo está indo bem.
    O povo agora tá pagando o preço por não saber votar, e ter escolhido a pior opção para Itapetinga.
    Agora temos que aguentar essa merda que tá ai.

    Responder
  4. Revoltante

    Além da onda de desempregos que vem acontecendo na cidade. Temos ainda que aguentar a falta de dinheiro circulando na cidade.
    Se a prefeitura não paga os funcionários devidamente, como eles vão gastar o dinheiro no comércio local.
    Enquanto isso a gente só ver comentários do gestor gastando o dinheiro na capital.

    Responder
  5. De

    Já deu pra perceber que nessa gestão atual, os que mais trabalham são os que menos ganham.
    Com tantas coisas erradas e reclamações ao longo dos dias, ao invés de orgulho, tenho vergonha de dizer que tenho um prefeito desse no comando dessa cidade.

    Responder
  6. FOGO

    PAGA OS TRABALHADORES PREFEITO ENROLADO, VC E SUA MÃE TÃO ACABANDO COM A CIDADE E AINDA NÃO PAGA OS TRABALHADORES. MUITAS PROMESSA E HOJE ESSA ADMINISTRAÇÃO TÁ UMA BOSTA

    Responder
  7. R. T. J.

    Esta gestão tira salario e direito dos efetivos para os contratados puxa sacos. Revoltada. Sou professora e na escola q trabalho tem um rapaz q é de Itarantim e nem votou em Rodrigo e fica como psicólogo atendendo os alunos, um ou outro, quando tem. Ganha melhor q a gente q ta em sala de aula e nao faz quase nada. Por estas e outras q os efetivos tem seus direitos cortados. Para a prefeitura pagar os puxa saco

    Responder
  8. Se liga

    Para quem pensava que Liege era uma secretária ruim, agora estão colhendo o que plantou, esse secretário horrível que não cumpri com nada do que fala.
    Tomare que os motoristas não voltem por tão cedo para esse secretáriozinho voar daí, vai ser dentista e apoiar Adriano Alcântara que você ganha mais secretário fuleiro, as filas no Cdm só está que aumenta, nunca Itapetinga passou por isso, e prefeito paga o que deve dos motoristas eles não estão nada mais do que o direito deles.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *