ITAPETINGA: PREFEITO REABRE MUSEU “ROSA CHOQUE” QUE ELE MESMO HAVIA FECHADO

O Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), reabriu na última quinta-feira (05) o Museu de Arte e Ciências de Itapetinga, fechado por ele mesmo, no início da sua gestão.

O que vem chamando atenção é a cor “ROSA CHOQUE”. Uma ideia e inspiração do atual diretor do museu, Murylo Pagotto. Nos bastidores da Prefeitura as chacotas acontecem a todo instante, coisa que já vem irritando o “MENINO DAS BOATES DE SALVADOR”.

Outra bronca é o pequeno número de pessoas que compareceu ao evento. Chateados, alguns cargos de “confiança”, não marcaram presença.

Por Roberto Alves

22 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO REABRE MUSEU “ROSA CHOQUE” QUE ELE MESMO HAVIA FECHADO

  1. Marcio

    Ainda fala de boca cheia que fez reforma do Museu, se tivesse aberto do jeito que ele fechou estaria melhor. 9 meses para só pintar de rosa pink e diz que reformou… ficou a cara da diretora.

    Responder
  2. Amandinha

    tem algo que não entendo! O que é esta primeira foto que ilustra a matéria ?
    Quem é este rapaz nesta pose ? Algum ator que participou do evento de abertura ?
    Explica ai, Roberto
    Obrigada

    Responder
  3. Euelio Rios

    Como as pessoas se parecem com os hambientes que introjetam! Aliás um grande pintor se retratou como uma mulher ao se projetar de Monalisa,dizem se não estou enhganado, por não entender desse frescor artístico, ser um tal “Salvador Dalí..”
    Mas o Salvador Daqui a salvar o museu dos seus sonhos emblemáticos da solterice, nada mais justo que esses telões fossem pintados com as cores da estação mais frescas do ano,por ser no inverno primaveril,que pudessem conter as cores mais “afrescadas’ pra não esquentar o hambiente, personalizando assim, sua paixão artística pelas artes.Soube até que com isso, o museu so reabriu por que ganhou mais dois v…em sua fauna,pra que em meio há essas cores espalhafatosas,como se fosse plumas e paetês, sobressaísem mais do que os outros animais,Afé!

    Responder
  4. vergonha

    Sr. Editor, gostaria de ver publicado neste site urgente matéria sobre a falta de agentes de transito no centro da cidade. Fui hoje ao centro um transito horrivel quando vir foi duas agentes batendo papo essa finada comutran. Lhe pergunto cadê o Coordenador dessa comutran que deixa esta situação? É um absurdo!
    Rodrigo votei em você que mudança!

    Responder
  5. Anônimo

    Ficou parecendo casa de brega fuleiro, no tempo do cavaco em Itapetinga tinha umas casas com a pintura parecida com a do museu que era chamada de chulin.

    Responder
  6. Ex-saruê

    ROBERTO FIQUEI SABENDO QUE ESSA ABERTURA FOI UMA ABERTURA DE FACHADA. O MUSEU CONTINUA FECHADO E VÃO ABRIR ESPORADICAMENTE. NÃO SERÁ ABERTO TODOS OS DIAS. FOI UMA ABERTURA PRA CALAR A BOCA DOS QUE ESTAVAM COBRANDO A REABERTURA. SERÁ UM MUSEU “MEIA PORTA”

    Responder
  7. Anônimo

    Como estragam um Museu, pintando de Rosa… Paredes de Museu tem que ser brancas ou com paredes que relembram a arte antiga…Vão a Roma, Paris e vejam como se pinta um museu, se não tem condições, deixe branco.

    Responder
  8. Casa da pantera

    Kkkkkkkk.. deixa eu tentar adivinhar. Será que inaugurou um brega, uma boate ou um circo na cidade ????
    Essa administração é uma piada e tá acabando com a cidade, transformando numa vergonha nacional.
    Ainda bem que eu não votei no rosa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *