ITAPETINGA: PREFEITO “RODRIGÃO DE SALVADOR” ABANDONA AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES

Em mais de um ano de administração, o Prefeito “Rodrigão de Salvador” abandonou por completo avenida Júlio José Rodrigues, que continua com uma buraqueira do início ao fim.

Reclamações pipocam nos quatro pontos da cidade e não param de chegar ao Blog. A atual gestão que nem sonha em jogar uma pá de CASCALHO na avenida, também não corre atrás do governador Rui para buscar melhorias para a Júlio.

Por não estar recebendo atenção da atual administração, o processo de decomposição é visível. Com a BURAQUEIRA tomando conta da Júlio, da entrada do 12 de Dezembro e de tantos outros bairros da cidade, o Prefeito tomou DORIL e já deve ter entrado em clima de carnaval. Boas festas, “Rodrigão de Salvador”

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO “RODRIGÃO DE SALVADOR” ABANDONA AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES

  1. Anônimo

    A Vila está toda abandonada a reforma desse posto de saúde nunca termina estamos pra morrer de calor dentro do posto só um corredor funcionando olha que reformou a quadra do lado do posto em vez de terminar um pra começar outro vai fazendo as coisas pela metade

    Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    PASMEM CIDADÃOS DO BEM. SE COMENTA QUE SARÚE É TÃO CAPACHO DA MAINHA QUE NEM É PRECISO SUA PRESENÇA EM ITAPETINGA. Será que o aprendiz de Prefeito acha que o povo está vendado? OS PMDBISTAS TEM .nDEDO PODRE, quando escolhe um ídolo logo apodrece e coleciona enganos. Mais um dos heróis dos coxinhas que cai por terra, a Prefeitura está precisando de uma reforma urgente. EM TEMPO É BOM RELEMBRAR TUDO ISSO ACONTECENDO E OS DEMOCRATAS, ZÉ OTÁVIO E COMPANHIA NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS. CONTINUAM BOCA DE SIRI!

    WASHINGTON MENDES

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *