ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGÃO DE “SALVADOR” SERÁ OBRIGADO A USAR O ADESIVO “LÚCIO 2018”

O Prefeito de Itapetinga, Rodrigão de “Salvador” (PMDB), bem tentou “esconder” Lúcio Vieira Lima (PMDB) – irmão de Geddel – mas pelo visto, não teve jeito.

Sem saída e depois de levar um “puxão de orelha” do “BITELO”, em Vitória da Conquista, Rodrigão deve inaugurar o comitê de Lúcio na ex-capital da pecuária, na próxima sexta-feira (14), com a presença do próprio Bitelo. 

De acordo um assessor, Rodrigão já sairá de lá com o carro adesivado “Lúcio 2018”. O ex-prefeito Michel (PMDB) – correligionário fiel – já está usando.

É bom lembrar que alguns nomeados já estão pedindo voto para um concorrente direto de Lúcio: trata-se do candidato Arthur Maia, do DEM – o que tem deixado Lúcio bastante furioso. Assim como o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), é fiel, Lúcio também exige fidelidade do Prefeito de Itapetinga, uma vez que o deputado esteve no palanque nas últimas eleições dando total apoio ao atual gestor.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGÃO DE “SALVADOR” SERÁ OBRIGADO A USAR O ADESIVO “LÚCIO 2018”

  1. CONTRATADO

    Roberto, eles estão enganando Lúcio, teve secretario que botou o adesivo e tirou, só o ex-prefeito michel que tá com adesivo, mas sobre que a pressão de Lucio ta grande

    Responder
  2. Ex eleitora

    esse barco está pra afundar, os jovens de Itapetinga acordaram…
    Os eleitores não esqueceram as promessas do Rodrigão de Salvador, que a cada dia demonstra não gostar nem um pouco de Itapetinga!
    cansamos de promessas, de mi mi mi.

    vá…. , esses seus contratados inventa muito leva e trás, nas mentiras de vcs ninguém acredita mais!
    em Outubro, vamos começar a matar de vez esses gabirabas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *