ITAPETINGA: PREFEITO “RODRIGÃO DE SALVADOR” VOLTA NO TEMPO E LAGOA SERÁ LIBERADA PARA PESCA NO “CARNAVAL DE 2017”

A palavra INCOMPETÊNCIA tem endereço certo: Prefeitura de Itapetinga. Como sempre vem ocorrendo na administração do nosso “Rodrigão de Salvador”, a turma da fofoca dos corredores continua batendo cabeça e publicando ERROS GROSSEIROS E PRIMÁRIOS no Diário Oficial do Município.

Mais uma vez, os ASPONES do Prefeito enfiaram no Diário um Decreto, que sem as devidas correções, pode fazer você “voltar” no tempo. “Define o calendário liberando pesca na Lagoa em fevereiro 2017″. É o que está escrito.

O mais absurdo é que isso prova que os INCOMPETENTES DA PREFEITURA não leem as publicações antes de serem divulgadas. No corpo do Decreto a inda mostra que o feriado é “previsto para o final do mês de fevereiro”, quando estamos no início do mês, sexta-feira, dia 09. Alguém avisa!

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO “RODRIGÃO DE SALVADOR” VOLTA NO TEMPO E LAGOA SERÁ LIBERADA PARA PESCA NO “CARNAVAL DE 2017”

  1. WASHINGTON MENDES

    ATÉ QUEM VOTOU NESSE APRENDIZ DE PREFEITO, JÁ VIRAM QUE ESTÃO PERDENDO A MORAL, SO QUE QUANTO MAIS O GESTOR APRONTA MAIS O POVO PEGA NOJO, O QUE FICA EVIDENTE A FALTA DE ÉTICA E DECADÊNCIA COM A COISA PÚBLICA. A GAIOLA DO HAGGES naturalizou a idéia de que Itapetinga são deles, de certa forma é salutar a população ver que eles não estão fazendo nada, pois não iram ganhar mais nem para síndico de prédio, levando de vez a sua derrocada política e toda seu ninho. Finalizando, a população quer saber qual o mistério dos DEMOCRATAS, continuam com boca de siri, já que foram a ponte para essa vergonha!

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  2. Farejador

    Tá difícil, Alercio, Sibebi pessoal do núcleo da Direc vamos organizar um TOPA para Ascom e o Chefe de gabinete e outros come feira da prefeitura, para aprenderem a: ler, escreve e interpretar, e olhe que mainha é pedagoga rssss, prefeito adevogado rssssss, advogado tá difícil rsssss, com essa convivência vou atropelar o português e o boca de Jacaré tá na praia dele fala errado e escreve errado se entendem. Oia bichim me deixa vou, voubora porcaus dos nafabetos viu rsssssss

    Responder
  3. Tárcila

    …a turma da fofoca dos corredores…são a mesma turma que passa informações para fazer matérias ,as fontes do segundo escalão da prefeitura que recebe para trabalhar a custa do dinheiro do povo,são pessoas sem ética, conduta , postura e respeito profissional.

    Responder
  4. Eleitora

    Deic claro a imperícia e negligência. Claro q não é o prefeito quem digita. Ele só assina. Por isso quem digita tem q revisar o q manda para a mesa dele. O chefe de gabinete não revisa o que chega para o prefeito assinar ? Que descuido. Governo amador.

    Responder
  5. Farejador

    Oxe, o prefeito não ler, não sabe o é incompetência? Humm já sei ele pensou q mainha ou voinho tinham revisado, grupo de come feira, cd o dinheiro da prefeitura, se secretário de Fazenda, de repente estão fazendo esta jogada para esquecermos dos 15,milhões que entram todo mês nos cofres da prefeitura, fiquemos espertos, embaixo desse angu tem carne, prefeito assinando documento errado, matança na matinha, Carnaval ai e CADE O DINHEIRO DA PREFEITURA, FPM, FUNDEB ETC, SR SECRETÁRIO DE FAZENDA, PERFEITO, VOINHO, MAINHA, MW DEIXE VIU.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *