ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO MANDA EXPULSAR VENDEDORES AMBULANTES DO CENTRO

Os pobres vendedores ambulantes que vendem suas mercadorias (lanches e frutas) nas imediações da Alameda Rui Barbosa em Itapetinga, na Bahia, estão comendo o “pão que o diabo amassou”, na atual administração do Prefeito Rodrigo Hagge, do PMDB.

A onda de PERSEGUIÇÃO aos pobres trabalhadores não para. Nesta sexta-feira (12) a mando do Prefeito, direto de SALVADOR, os AMBULANTES foram EXPULSOS mais uma vez. Estaria Rodrigo seguindo os passos do seu avô???

O vendedor João de Deus, que por mais de 20 anos vende seus produtos no centro, lamenta o que vem acorrendo. “Se a gente tivesse roubando, mas estamos trabalhando. Eles prometeram EMPREGOS e nos enganaram”, desabafa. De acordo os vendedores ambulantes nesta sexta-feira o clima foi tenso, além dos Guardas da Prefeitura, até a Polícia Militar foi chamada.

Os vendedores têm recebido o apoio popular. A revolta contra o atual Prefeito é grande, uma vez que a população apoia os vendedores. Numa cidade sem EMPREGO e onde foi PROMETIDO em palanque FÁBRICAS E INDÚSTRIAS, mas até agora, nada. Os milhares de desempregados não têm outra opção.

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO MANDA EXPULSAR VENDEDORES AMBULANTES DO CENTRO

  1. Anônimo

    Mãinha é retada, prefeito nenhum teve coragem de mexer nesse vespeiro, só mãinha porque ela é poderosa, linda e maravilhosa. Viva mãinha.

    Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    BEM FEITO QUEM MANDOU ENFIAR A MÃO NO BURACO DO TATU. Está atitude do Prefeito Rodrigo Hagge é mais um atentado da GAIOLA DOS HAGGES. É bom relembrar que no governo do então Prefeito Michel Hagge (vovozinho), agiu de forma semelhante e de forma truculenta para com os munícipes divergentes, só para lembrar chegou o ponto do vovô coronel mandar dar um tapa na cara de um cidadão que denunciava que o tratamento de agua não sendo realizado, ou seja, a água suja. Pamem, outro atentado agora está sendo cometido pelos Democratas e PMDB, ficou acordado na campanha pelos membros do DEM caso eleito com um ano de governo iria construir um camelodromo na Praça da Bíblia visando resolver a situação dos CAMELÔS. Porém, a atitude atual do Prefeito não garantiu a promessa a estes trabalhadores, como vê essa turma o que prometem sentados não garantem de pé.

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  3. anônimo

    Neto de quem? Herdou do avó. Vcs achavam que ir ser diferente? Tá igualzinho perseguindo o povo. Refrescando minha memória na época, ele não deixava ambulantes na Alameda. Este menino quer mais que o povo se lasca. Ele quer mesmo é mamar na teta boa da vaca gorda. E todo mês o bolso dele cheio de grana pra curti Salvador. Puxara tanto saco e elegeram o boizinho. Agora chupa que é de uva.

    Responder
    1. Revoltada

      Deixa ele ir gastar o dinheiro em Salvador, deixa o menino e a vida dele em paz, enquanto isso mainha manda e o povo sofre, por isso que eu voto é 15 kkkkk tome tome 15 ( eu acho é pouco, quero é mais!)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *