ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO NÃO PAGA POLICLÍNICA REGIONAL E POPULAÇÃO SEGUE SEM ATENDIMENTO 

Veja matéria publicada no blog do Rodrigo Ferraz de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (21). De acordo o presidente do Consórcio, o prefeito de Itapetinga ainda não pagou e segue em dívidas com a Policlínica Regional. Um verdadeiro massacre com a população de Itapetinga, que fica sem atendimentos.

Segue texto do Blog do Rodrigo Ferraz A novela da Policlínica de Vitória da Conquista está quase acabando. Segundo o prefeito de Belo Campo e presidente do consórcio, Henrique Tigre (Quinho), a prefeitura da capital do Sudoeste baiano pagou uma das duas parcelas pendentes na última semana e a expectativa é de que o restante seja quitado nos próximos dias.

“A gente fica feliz porque houve o entendimento, só lamentamos, Rodrigo, o fato da sua Terra Natal, Itapetinga, ainda estar em dívida e, com isso, a população da referida cidade segue sem o atendimento”, explicou Quinho.

Ao contrário da ‘Terra da Pecuária’, a comunidade de Conquista voltou a contar com os inúmeros serviços oferecidos pela Policlínica de Saúde.

8 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO NÃO PAGA POLICLÍNICA REGIONAL E POPULAÇÃO SEGUE SEM ATENDIMENTO 

  1. PACIENTE

    MUITOS PACIENTES FORAM SUSPENSOS JÁ COM SUAS CONSULTAS MARCADAS, TIVERAM QUE SUSPENDER O AGENDAMENTO, QUE PENA, POR CAUSA DE UMA GESTÃO IRRESPONSÁVEL DESSE PREFEITO

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *