ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO PODERÁ APOIAR MARCELO NILO DO PSL, PARTIDO DO VEREADOR ROMILDO TEIXEIRA

Depois de anos apoiando os Vieira Lima, o PMDB de Itapetinga abandona o deputado Lúcio (PMDB) e pelo o andar da carruagem, deverá apoiar Marcelo Nilo, do PSL, partido do vereador Romildo Teixeira e base do governador Rui Costa (PT).

Quem não gostou da informação foi o ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), que foi cabo eleitoral importante do PMDB nas eleições passadas e após o pleito foi CONGELADO NO FREEZER dos Hagges. Aliás, em matéria de congelar inimigos, o ex-prefeito Michel entende muito bem, alguém se lembra do ex-vice prefeito Edilson Lima? Pois é, após se filiar no PMDB, sumiu do cenário político, sendo esquecido na geladeira do velho cacique.

O ex-prefeito Curvelo esperava que o PMDB de Itapetinga fosse apoiar o seu candidato a federal, após a prisão de Geddel Vieira Lima (PMDB), mas o que houve foi justamente o contrário, o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) já sinalizou apoio ao deputado Marcelo Nilo, homem de confiança do governador Rui.

Frente aos fatos, Curvelo recomendou ao vice Renan Pereira (DEM) que anunciasse o afastamento do DEM da administração municipal, mas esperando o resultado da eleição no Estado, em 2018, Renan ainda aguenta calado as intervenções da “PREFEITA” não eleita, Virgínia Hagge, MÃE do Prefeito.

5 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO PODERÁ APOIAR MARCELO NILO DO PSL, PARTIDO DO VEREADOR ROMILDO TEIXEIRA

  1. Eliane

    Mainha tá na cola, mainha fala mal do governador, mas tá correndo pra beijar os pés do governo. Kkkkk essa só atrapalha com antipatia que tem junto ao povo.

    Responder
  2. Gilmara de Souza

    Esse é o pior prefeito que Itapetinga já teve, não é político. Basta ver o que falou do governador, nao sabe ser estadista, veja os servidores como estão chateados.
    na verdade jogou itapetinga no buraco com as promessas e mentiras na campanha que nunca cumpriu. Um grande mentiroso, pois quem governa é a mae dele

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *