ITAPETINGA: PREFEITO TENTA “PASSAR MEL” NA BOCA DE ZÉ OTÁVIO NOMEANDO JUSCELINO SECRETÁRIO

Para tentar “passar mel na boca” do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM), que já decidiu deixar de mão a atual administração, o Prefeito nomeou o suplente de vereador Juscelino Gomes, como secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

No dia 12 de deste mês, resolvemos cutucar o Prefeito com uma postagem em referência o que seria a futura nomeação de Gomes para secretário. Veja o título “Promessa de nomear Juscelino secretário seria para “calar a boca” de Dr. José Otávio”. Clique no LINK e leia. A nomeação de Gomes está postada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (20).

De acordo fontes, a nomeação de Juscelino não acalma em nada os ânimos do vice-prefeito Renan Pereira (DEM), que tá prestes a “EXPLODIR UMA BOMBA” na Prefeitura.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO TENTA “PASSAR MEL” NA BOCA DE ZÉ OTÁVIO NOMEANDO JUSCELINO SECRETÁRIO

  1. Andressa N.

    Já vai fazer um ano de governo e falando q Renan está insatisfeito, que vai explodir.bomba. que nada. Ele ta ganhando o dele como vice e ta tudo bem. Ponto final.

    Responder
  2. Euelio Rios

    Fico preocupado com o homem que não fala e com o cão que não ladra… este silêncio do DEM partido político do Dr José Otávio que botou seu vice Renan Pereira na guilhotina,matando sua chance política ,que aliás não tem carisma, que abriu as portas da subserviência,como paga pelo “bostoido pacato”eleitoteiro, as custas do oba oba de um bicho Sarue.
    Em bom resaltar que o Dr José Otávio,acaba de receber um título abonando seu caráter profissional como médico,e como Sarues é um inseto roedor,querem roer comendo o prestígio do Dr José Otávio para usufruir,levantando a moral desse governo, que como cobra rasta seu “órgão excretor” pelo chão.

    Responder
  3. Alex

    Muito triste o buraco em que a nossa cidade se meteu com essa administração e Zé Otávio tem grande parcela de culpa do que está acontecendo, pois foi um dos apoiadores.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *