ITAPETINGA: PREFEITO VIRA CHACOTA AO DAR MAU EXEMPLO POIS NÃO SE ENCAIXA NA PRIORIDADE PARA VACINAÇÃO

Parece que o Prefeito de Itapetinga perdeu de vez a noção do tempo e do espaço, rsrsrs!

Ao divulgar no último sábado (04) nas redes sociais uma foto onde aparece tomando vacina, acabou virando motivo de chacota. Detalhe: o Prefeito não se encaixa na prioridade para ser vacinado. Assim diz o cartaz. Veja:

A vacina é para pessoas com mais de 60 anos; crianças de 6 meses a menores de 6 anos; gestantes; mães no pós-parto (até 45 dias); pessoas com necessidades especiais; professores; doentes crônicos; profissionais de saúde e profissionais das forças de segurança e armamento. Veja AQUI mais comentários.

Na rede a gozação com a cara do Prefeito foi de imediata. [SIC]Mas está vacina não contempla a idade do mesmo…isto é ilegal…minha filha com 09 anos não conseguir vacina…Qui país e este???”, disse o internauta Edmilson Fernandes. A internauta Railda Cunha também disparou [SIC] “Mais a vacina não é só pra edosos poq ele tá tomando”. O cara tá perdido e alguém tem que orientá-lo. Assessoria fraca!

Por Roberto Alves

13 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO VIRA CHACOTA AO DAR MAU EXEMPLO POIS NÃO SE ENCAIXA NA PRIORIDADE PARA VACINAÇÃO

  1. Euelio Rios

    Isso mostra que o nosso prefeito ainda não deixou de ser um bebê, ou um contínuo menino político…que tem que ser vacinado mesmo, pois demonstra que tem nojo, ogeriza, de gente, o tal eleitor; daí a provável razão de se vacinar para não pegar certas viroses do povão. Além do mais, mora com seus avós que são idosos e de duas uma: a de zeloso com estes, não querendo contamina-los; a segunda é amor por sua vida, afinal fica resistente para desfrutar além das suas meninices, também a de suas noitadas em Salvador. Bem, se tivesse vacina pra SIMANCOL por certo, entre muitos outros “políticos…” eles não tomariam, amenos que fosse de óleo de peroba pra lustrar também o nariz de Pinóquio!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *