ITAPETINGA: PREFEITURA LEVA MOTORISTAS DA SAÚDE EM “BANHO-MARIA”

Os motoristas da secretária Municipal de Saúde, que se encontram com suas atividades paralisadas por reivindicarem o pagamento de diárias e horas extras que foram cortadas pelo Prefeito Rodrigo, estão sendo levados em “banho-maria” pela atual administração municipal.

De acordo à classe o Prefeito tem muita promessa e pouca ação. “Ficaram de acertar com a gente ontem e não conversaram nada. Marcaram novamente para terça-feira. Não estão nem aí com a gente e muito menos com a população”, desabafa um dos dos profissionais. O espaço está aberto, caso a Prefeitura queira enviar alguma nota de esclarecimento ao Blog.

Por Roberto Alves 

6 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITURA LEVA MOTORISTAS DA SAÚDE EM “BANHO-MARIA”

  1. Eu

    e por falar em motoristas, essa semana vi um carro desses novos que chegaram dando carona pra funcionária ir no médico? isso é certo ou o carro deve rodar em serviços especificos da secretaria? investiga essas andanças desses caro Roberto!

    Responder
  2. Antônio Santos

    Essa gestão caminha a largos passos para o buraco.Respeitem esses servidores, eles não buscam nada além do que lhes pertence por direito. O prefeito está viajando.Será que ele paga suas despesas do próprio bolso,ou usa suas diárias de viajem? As quais ele também tem direito. Seje justo senhor prefeito.

    Responder
  3. Paga o povo prefeito

    Paga os funcionários prefeitin. Para de enrolar, o dinheiro precisa circular na cidade.
    E diferente de você que recebe seu gordo salário é só serve pra gastar em Salvador.
    Que administração é essa que tá sempre indo contra aos direitos do servidor ?
    Todo mundo endividado e passando dificuldades por causa dessa desvalorização e descaso de vocês.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *