ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGA DIÁRIAS EM ATRASO E MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM ATIVIDADES

Os motorista que prestam serviços na saúde de Itapetinga, no interior da Bahia, como já anunciado no último dia 5, acabam de parar suas atividades, por conta de NÃO terem recebido as DIÁRIAS dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2018, além do mês de janeiro de 2019, que já se encontra em atraso também.

Depois de se reunir com sindicato Sinditatiba, os profissionais cruzaram os braços nesta sexta-feira (08). Vale colocar de que a saúde no município se encontra sendo uma das piores do interior da Bahia. São críticas da população em relação a falta de médico e medicamento nos postos de saúde; filas quilométricas; além do mal atendimento por parte de muitos atendentes.

O programa na “Hora da Verdade” na rádio jornal é campeão de denúncias por parte dos ouvintes e pacientes. O Prefeito Rodrigo jamais foi aos meios de comunicação falar sobre o assunto e prefere “morrer” calado. Até quando essas MAZELAS vão continuar???

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGA DIÁRIAS EM ATRASO E MOTORISTAS DA SAÚDE PARAM ATIVIDADES

  1. Motorista

    Quero lembrar que a prefeitura deve também aos motoristas além das diárias, as horas extras do mês de janeiro que não veio novamente no contra cheque.
    Pedimos desculpas a população, e retornaremos assim que for sanado essas pendências com os motoristas.
    Somos funcionários e não escravos pra estar trabalhando fiado pra prefeitura pra eles tá pagando quando bem quiserem.

    Responder
  2. Paciente

    Paga os motoristas prefeito. Desse jeito ninguém aguenta. as verbas da saúde chegam e para onde vai o dinheiro ?
    Parece que tem uma perseguição com os motoristas que não acabam. Logo eles que são os que mais trabalham nessa secretaria de saúde.

    Responder
  3. Anonimo

    Roberto hoje o secretário de saúde tava no programa do abestalhado do José Elias porque os motoristas não ligou cobrando dele ele só falou maravilhas deu uma nota 8 pra saúde pelos comentários que vejo não merece 3

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *