ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGA EMPRESA COLETORA DO LIXO E FUNCIONÁRIOS FAZEM SINAL NEGATIVO 

No último final de semana o lixão tomou conta da cidade

 Foto: ireporter

Clima tenso com funcionários da empresa coletora do lixo em Itapetinga, a Qualymulti. A prefeitura deve a empresa e por conta da dívida seus funcionários estão sem receber – tendo assim uma baixa na coleta do lixo do município. A empresa conta com 35 funcionários.

A Prefeitura voltou a coletar o lixo nas velhas caçambas e utilizando até funcionários de outras áreas, de acordo denúncia no programa “Hora da Verdade” desta segunda-feira (13). Sem receber por culpa da prefeitura, logo pela manhã funcionários cruzaram os braças na porta da empresa e fizeram sinal negativo. O clima ficou ficou pesado e foi preciso a presença da Guarda Municipal para tentar acalmar os ânimos.

Até o momento o prefeito não se pronunciou sobre a situação caótica que vivem os funcionários da empresa coletora. Para resolver o problema é simples: basta a prefeitura que recebe mensalmente em torno de R$ 15 milhões de reais, pagar a empresa. O espaço está aberto.

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGA EMPRESA COLETORA DO LIXO E FUNCIONÁRIOS FAZEM SINAL NEGATIVO 

  1. anonimo

    roberto Zé Elias no programa na boca do povo de sábado , para proteger a administração também falou que os carros tinham quebrado e as dez horas a coleta ia ser feita , mentiu.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *