ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGOU O VALE ALIMENTAÇÃO E SERVIDORES ESTÃO NA BRONCA COM PREFEITO

Até o momento o Prefeito Rodrigo não foi aos meios de comunicação dar explicação sobre o não pagamento do cartão Vale Alimentação.

Os servidores estão fazendo duras críticas ao Prefeito, que se encontra “surdo e mudo” em relação ao assunto. Para piorar ainda mais, vários estabelecimentos comercias estampam cartazes dizendo que não estão aceitando o cartão.

Na última quinta-feira (31) o Presidente do Sinditatiba, Val Pereira, concedeu entrevista ao programa na ‘Hora da Verdade’ na rádio Jornal e disse que já denunciou a Prefeitura ao Ministério Público do Trabalho. Veja o protocolo eletrônico na parte de cima:

Esse tipo de fato e o abandono da cidade, só fazem com que a rejeição do Prefeito aumente a cada dia. Basta ver também que nunca houve uma rejeição tamanha a um gestor de Itapetinga em apenas dois anos de mandato. O espaço no blog está aberto.

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITURA NÃO PAGOU O VALE ALIMENTAÇÃO E SERVIDORES ESTÃO NA BRONCA COM PREFEITO

  1. Carla

    O pior é que já ta vencendo outro mês e não temos perspectiva alguma de receber. Triste Itapetinga com uma gestão assim sem compromisso com os servidores e com a cidade. Fala isso por que nem remedio a gente encontra nos postos

    Responder
  2. Nelson

    Desde que esse prefeito entrou esse maltrato com servidor não para. 2020 vai levar uma surra na votação que nao vai nem acertar voltar para salvador

    Responder
  3. ZEQUINHA

    É só o servidor bater panela na frente da prefeitura que eles logo pagam. Coisa horrível, cade tanto dinheiro que entra nessa prefeitura todo mes?

    Responder
    1. Anônimo

      Bater panela como? Os servidores da educação foram para jornada pedagógica e a maioria dos que estavam presentes criticaram os professores pelo protesto e aplaudiu o prefeito. E ainda dizem que estão insatisfeitos? Vai entender esse povo.

      Responder
      1. Aline

        Concordo. Os políticos não respeitam os eleitores por isso. Vi aquele show de horror. Os contratados puxa saco q ganham emprego fácil só votando em saruè ainda atrapalha o protesto dos efetivos. Aproveita cambada de babão. 2020 Rodrigo cai fora e vcs tb.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *