ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMA A POLÍCIA. SERIA PARA TENTAR INTIMIDAR OS FUNCIONÁRIOS QUE REIVINDICAM OS SEUS DIREITOS???

O clima está tenso na Câmara de vereadores de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia na manhã desta quarta-feira (08/05).

Os funcionários concursados tendo à frente o sindicato Sinditatiba, pararam suas atividades, já que a Presidente da Casa, a vereadora NAARA DUARTE se nega a conceder o reajuste salarial de 10% por cento pleiteado pela categoria.

Ainda pela manhã a presidente chegou a chamar a polícia, como mostra a foto. Valer salientar que a paralisação é pacífica. “O mais interessante disso tudo é que esse tipo de paralisação sempre aconteceu. Ficam em média 12 funcionários pacificamente na frente da CÂMARA, e não vejo motivos para que se chame a Policia”, lamenta uma internauta.

Na rede também o vereador Diga Diga se manifestou. “Estarrecedor: chamar a polícia para um ato pacífico de servidores municipais do Legislativo Itapetinguense”

Na rede ainda pipocam informações ESTRANHAS sobre a Câmara de vereadores, por exemplo, PARENTES da própria presidente Naara ganhando licitações no Legislativo, assuntos que serão focados nas próximas matérias do blog.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMA A POLÍCIA. SERIA PARA TENTAR INTIMIDAR OS FUNCIONÁRIOS QUE REIVINDICAM OS SEUS DIREITOS???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *